• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso DESBLOQUEAR NOKIA 6210 navigatear?

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal
Preciso DESBLOQUEAR NOKIA 6210 navigatear que compreei na vodafone,so que queria meter cartao tmn ,alguem me pode ajudar? consegue se de borla? ou a pagar qto é k se paga. moro em viana do castelo,ha algum sitio cá em viana k desbloquei? abraço a todos
kiko65
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal
Preciso DESBLOQUEAR NOKIA 6210 navigatear que compreei na vodafone,so que queria meter cartao tmn ,alguem me pode ajudar? consegue se de borla? ou a pagar qto é k se paga. moro em viana do castelo,ha algum sitio cá em viana k desbloquei? abraço a todos
kiko65

Amigo para desbloquear o seu nokia ou com os codigos de desbloqueio que pode encontrar progrmas para os codigos aqui no forum ou entao gasta p'rai 5€ se tanto e compra um X-Sim Card mas atençao X-Sim Card nao desbloquia o tlm vc tem de por o X-Sim Card por baixo do cartao tmn(ou outro que queira por) e tem que fazer um buraco no cartao da operadora para o chip do X-Sim ficar de fora alguma duvida diga que eun mando lhe uns videos disso e pode compra no ebay e em vairos sitios :espi28::espi28::espi28::espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
johny isto é o navigator, códigos a pagantes ou box nada de borla
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Pois é sorry eu tav a pensar noutro tele :espi28:
 
Topo