• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda teka 1000

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
amigos deram-me um teka 1000, só que eu tenho uma antena de 1,2m com motor e não consigo por a funcionar.
alguém me dá algumas dicas para por o receptor a funcionar com o motor e antena.
obrigado:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
boas...em primeiro tens que orientar a antena...señao nao apanhas nada..depois passa na seccao de firms e mete um firm...metes tambem uma lista de canais...e ficas com os canais livres no TEKA
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
amigo isso está tudo feito.
só falta por o motor a funcionar, é isso que eu não sei como programar.
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
ok vou estudar isto.
obrigado
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
amigos continuo com o mesmo problema, eu como não sei trabalhar muito bem com o teka, nem tenho manual, não sei como gravar os satélites com a antena e o motor e guardar.
já agora alguém tem uma lista de canais para os sistema antena com motor para o teka. assim talvez resolvesse o meu problema.
alguém ajuda p.f.
obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
passa na seccao de listas de canais...tens lá!
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
amigos estou com um problema com o teka, meti uma lista de canais com todos os satélites para motor, só que agora quando edito alguns tp, para cada satélite os canais passam para a secção all. logo quando procuro pelo satélite para ver esses canais eles não estão lá.
alguém sabe o que se passa.:espi28:
 
Topo