• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugal: 40 Canais Na Cela Por Quatro Euros

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,297
Gostos Recebidos
158
Presos com direito a televisão por cabo, incluindo a Sport TV
Por pouco mais do que o preço de um maço de cigarros – quatro euros e 40 cêntimos –, os reclusos do Estabelecimento Prisional do Linhó têm direito a televisão por cabo na cela, incluindo os canais da Sport TV.

O serviço Meo já chegou à cadeia, mas a um preço bem mais atractivo do que o praticado para os clientes particulares da Portugal Telecom (PT). A troco de 4,40 euros por mês, os reclusos do Linhó têm direito a assistir a 40 canais, incluindo o acesso à Sport Tv 1, 2 e 3.

Neste pacote especial são disponibilizados 30 canais fixos (estão de fora os de teor sexual), mais sete escolhidos pela direcção da prisão e os restantes três dedicados ao desporto, com transmissões em directo de algumas das principais provas desportivas.

Se um cliente normal da PT quiser um pacote semelhante, por exemplo o Meo Satélite com os três canais da Sport TV, tem de pagar uma mensalidade de 30,5 euros, a que se juntam três euros mensais para o aluguer da box.

Mesmo assim, fica a perder em relação aos reclusos, uma vez que o serviço contempla apenas 26 canais fixos. O mesmo acontece com a assinatura do serviço da Sport TV, que custa 26 euros por mês fora da cadeia, segundo a tabela de preços da PT.

Antes de optar pelo serviço Meo, a direcção da cadeia contactou com a TV Cabo, mas os preços pedidos por esta operadora foram considerados excessivos.

O sistema está a funcionar desde Setembro do ano passado e resulta do esforço dos responsáveis pelo estabelecimento. O objectivo é o de que "a população reclusa possa ter acesso a um sistema de serviço televisivo melhor e mais adequado às necessidades dos reclusos e muito mais moderno", explica o director João Paulo Gouveia num despacho a que o CM teve acesso. Segundo a Direcção-Geral dos Serviços Prisionais (DGSP), "ultimamente têm surgido reclamações" por não terem sido retirados os aparelhos a quem já desistiu do serviço.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Ah e tal eu mato ali a minha vizinha que nao se cala e vou para a cadeira ver o benfica por 4 euros com sportv e benfica TV

Ha coisas fantasticas nao ha?
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Este país é mesmo um oásis para ladrões !
Abraços.
 

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Em vez de lhes ocupar o tempo com a televisão, dêem-lhes mas é trabalho, de preferência duro. Pois a grande maioria que lá foi parar, não foi por andar a ajudar velinhas a atravessar a rua, mas sim por andar a complicar a vida de quem honestamente tenta sobreviver, digo sobreviver porque infelizmente o que se ganha em Portugal apenas e só a isso permite. Viver propriamente dito, são muito poucos (Belmiros, Jerónimos Martins, Banqueiros que nos esfolam o coiro e companhia).

Fiquem bem e umas bejecas para todos.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
É só rir isto...:right:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
tv por 4 aereos

é lastimavel que seja assim eu até percebo que os tipos não têm nada para fazer, mas dai a lhe darem esta benesse é uma grande injustiça para os cidadãos que colaboram para a a riqueza do pais trabalham um mes inteiro de sol a sol, com uma folga por semana para ganhar o ordenado minimo que é cerca de 450 aéreos e ainda por cima como é o meu caso com filhos para criar, e não ter direito a ter tv por o mesmo preço, pois é me insustentável mais uma mensalidade de 40 ou 50 euros e os prejudicados são os meus filhos pois não têm direito ao acesso á informação com uma mensalidade adaptada ao nosso ordenado, como dizem os amigos talvez se mata-se alguém ou fosse roubar dormia até quando me apetece-se e via de dia e de noite tv, é mesmo uma vergonha, não tenho nada contra em os tipos verem tv por 4 euros mas sim tenho tudo contra quem faz estas leis ; eu como um bom cidadão não ter essa benesse ou outros com situações similares no nosso pais.

a vida esta mesmo para os gatunos.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Só aqui se vê o quanto nós estamos a ser roubados(é o termo) pelos operadores dá para fazer bons preços para uns para outros não dá,é no pis em que estamos,é vergonhoso.

Um Abraço.:GForumfixe:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Se o serviço fosse a 1 (unzinho) euros, eles tinham os portugueses colados

ao televisor, e metiam nos cofres 10 milhões de euros, por mês...

Eles que façam as contas...:right:

Cumps.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Já estou a ver no Mundial de Africa Sul os portugueses a matarem-se uns aos outros só para verem a sportv por 4€ na prisao,mas se a cela for repartida por 4 fica só a 1€:naodigas::naodigas::naodigas::est48::est48:
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
afinal alem de comerem ha nossa custa ainda teem tv á borla..com sportvs e benfica tv nao é de ademirar se pra semana o ministro vier dizer que a criminalidade aumentou.
 

J.O

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
1,430
Gostos Recebidos
0
E mais

DIVERSÃO

Os reclusos do Linhó podem ainda ter na cela uma PlayStation 1 ou 2, com oito jogos e oito filmes originais.

MELODIAS

Para audição de música é autorizado um rádio leitor de CD e 15 discos originais.

CM
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
acredito que alguns estejam inocentes, mas para outros era 1 canhão no meio dos olhos juntamente com os corruptos impunes deste pais.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Qualquer dia tem direito a jacuzzi, massagens etc etc... Enfim é de bradar aos céus o que vai aocntecendo neste país..
 

pmonteiro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Eu quero é voltar para a prisão!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
 
Topo