• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mercedes-Benz Classe E 280 CDI

Status
Não está aberto para novas respostas.

rikasmaia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um Mercedes-Benz 280E CDI com um gps de 2004 (não me disseram a marca do gps) e gostaria de saber um sitio onde posso sacar o cd de actualização do software ou alguma outra maneira de pode actualizar o software.


Obrigado ;)
Abraços :D
 

castanheira58

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
duvidas

Boas em primeiro tens que saber que tipo de radio e que tens e um command /aps a actualização e feita frontalmente por cd ou dvd se puderes coloca uma foto do radio so assim e que tem podemos ajudar abraços
 

pierredias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
boas amigo castanheira, tens o cd mais recente pro aps 50?
 

shadowgirl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
precisava do cd da europa para APS 50, de 2009.será possivel alguem arranjar isso.ja testei com uns que tirei aí na net mas certo é que aquilo não funcionou :( qualquer tipo de ajuda por favor.obrigado
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas pessaol
Eu tenho um E de 2004 e saquei do mula
Tendes que ter em atenção que o "carro" apenas aceita actualizações de 2 em 2 anos.
Ex: se o ano do dvd que tens é de 2000, primeiro tens que sacar o de 2002, depois de 2004 depois de 2006, 08.
Depois de sacar tens que o meteres no carro e esperar que ele actualize, caso contrario não te aceitará os outros.
 

shadowgirl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas pessaol
Eu tenho um E de 2004 e saquei do mula
Tendes que ter em atenção que o "carro" apenas aceita actualizações de 2 em 2 anos.
Ex: se o ano do dvd que tens é de 2000, primeiro tens que sacar o de 2002, depois de 2004 depois de 2006, 08.
Depois de sacar tens que o meteres no carro e esperar que ele actualize, caso contrario não te aceitará os outros.
ok.obrigado :espi28: vou procurar
 

yama

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Audio-50-APS CD set for Europe V10.0 2009/2010, Audio 50 APS, E/CLS/SLK/SL

precisava do cd da europa para APS 50, de 2009.será possivel alguem arranjar isso.ja testei com uns que tirei aí na net mas certo é que aquilo não funcionou :( qualquer tipo de ajuda por favor.obrigado

Boas amigo eu tirei estes a 6 meses para um amigo são 6 cd funcionam na perfeição actualizou o softuer do gps e tudo .




Olha tens aqui com linkes activos aproveita 2009-2010

Audio-50-APS CD set for Europe V10.0 2009/2010, Audio 50 APS, E/CLS/SLK/SL

"NÃO SÃO PERMITIDOS LINKS EXTERNOS AO GFORUM. Utilizem PM se assim o entenderem"


Comand APS DVD NTG1 para Mercedes Benz V10 [2010] ÚLTIMA
Este DVD da Europa é a versão mais recente do Navigator formato NTG1 para Mercedes Benz. Este é o número 10, 2010. (Multilanguage com o espanhol). Tamanho aproximadamente 3,4 Gigas.

PROVADO no carro de um amigo e funcionando perfeitamente

MUITO IMPORTANTE:

só é válida para os modelos Mercedes Benz da lista:

MODELOS COMPATÍVEIS
Comand APS Map DVD Europe 2009/2010 for E, SL, SLK, Maybach, S, CL, CLS


"NÃO SÃO PERMITIDOS LINKS EXTERNOS AO GFORUM. Utilizem PM se assim o entenderem"


NOTAS IMPORTANTES:

Quando você descompactar arquivos RAR você terá uma imagem ISO e é essencial que este seja gravado em um DVD-R ou + R, de boa qualidade e com o menor velocidade possível (4x recomendado).

Considere o seguinte para incerir o novo DVD no carro:

"O motor deve estar trabalhar.
"remover o DVD antigo e colocar o novo, o resto é feito pelos comandos apenas. Você vê na tela do COMAND dois segmentos avançar até ao final da atualização (às vezes é tão rápido que nenhum progresso é visto).
"Fazer todas estas operações no exterior para que haja cobertura por satélite, e sempre com o motor ligado.
-Finalmente, não se impaciente por causa da visualização de um mapa corretamente pode levar vários minutos, às vezes horas e algumas vezes ele funciona perfeitamente a partir do dia seguinte à sua instalação.

Não tenha medo em sua instalação porque o processo é totalmente reversível, ou seja, no caso em que você tinha um problema, a solução é tão simples como repor o DVD que você tem no presente e retorna automaticamente para a versão com .


disfruta

yama
 
Última edição por um moderador:

SilvAndre

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
viva! Será que me poderias mandar os links? mt agradecido!

Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo