Página 4 de 11 Primeiro ... 3 4 5 ... Último
    Registo
    Sep 2006
    boa noite companheiro ypt

o nao fazer vapor pode ser proveniente de vários defeitos nesses geradores de vapor

como por exemplo deixarem de aqueçer (fusivel)

eletrovalvula aberta (nao deixa passar o vapor e micro do ferro)

monotubo c, fios partidos .

e por ultimo placa eletronica (o relé nao opera nao aqueçe)

Registo
    Feb 2007
    Boa noite,

companheiro Marques, tive um problema com um ferro da Phillips GC 8220 que deu um tombo e partiu as fixações da base (parte azul que fixa a base propriamente dita). O que partiu foram as zonas onde fixam as cabeças dos parafusos. Se não é abuso pode informar-me se existirão peças dessas no mercado e se compensará ?.

Obrigado e desculpem se este pedido não estiver bem integrado neste tópico.

Registo
    Sep 2006
    boa tarde companheiro

nesse gerador se ainda estiver a funç. bem na parte da caldeira vale sempre a pena reparar, existe peças soltas tanto para o ferro como p, a caldeira é uma questao de desmontar o ferro c, cuidado e ver o que está partido e em qualquer of. autorizada da philips pode encomendar, todos tem o diagrama e valor das mesmas peças.

nao de sei de que zona é, para poder inf.melhor.

Registo
    Feb 2007
    Boa noite,

obrigado pela informação. Sou da margem sul (do Tejo) e dei uma volta por casas da especialidade na zona de Almada sem sucesso. Após consulta na net, consultei algumas casas que me informaram de fim de stocks do que desejava, mas por fim encontrei uma casa que me enviou um esquema explodido do ferro para eu identificar e pedir custos. Gostei da rapidez e do modo de actuar da casa em questão, já paguei e espero agora as peças. No final veremos se continuo satisfeito. A casa se interessar a alguém é a Pamasom, que informa vender todo o tipo de acessórios Phillips, não sei se funciona com outras marcas.

Registo
    Sep 2006
    boas companheiro lexo
    nós trabalhamos c, a mesma firma e atençao que temos a mesma como 5 ***** .
    já que falas na zona conheçes a dimatecnica em almada de certesa.
    eu ainda fis lá uns biscates nas minhas férias isto já a alguns anos.
    nao vou aqui mençionar á quanto tempo.
    o proprietário ainda dave ser o srº carlos e o tecnico deve ser o sº nelson aproveito para dizer que sao umas exelentes pessoas e que sempre me trataram bem cada vês que neçessitava de algum componente ou que tivessem em stok ou que tivessem de pedir o preço nao diferia muito isto porque tinha uma morada no bairro do matadouro em pragal almada.

pronto companheiro isto foi um circulo por onde todos ou alguns passam se preçisares de mais inf.

Registo
    Feb 2007
    Companheiro marques,

conheço a dimatécnica, aliás até foi uma das casas a que recorri. Não tive sorte com eles.
    Eu não sou da área de electrodomésticos, sou da manutenção, mas industrial. No entanto a minha mulher de vez em quando estraga alguma coisa e obriga-me a reparar (eu para não estragar não uso).Para não fazer má figura vou-me apoiando na colaboração de companheiros da área quando não consigo dar a volta á coisa.Desde já agradeço a disponibilidade de todos os companheiros que dispensam o seu tempo na partilha de conhecimentos.
    Um abraço.

Registo
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por lexo Ver Post
    Companheiro marques,

conheço a dimatécnica, aliás até foi uma das casas a que recorri. Não tive sorte com eles.
    Eu não sou da área de electrodomésticos, sou da manutenção, mas industrial. No entanto a minha mulher de vez em quando estraga alguma coisa e obriga-me a reparar (eu para não estragar não uso).Para não fazer má figura vou-me apoiando na colaboração de companheiros da área quando não consigo dar a volta á coisa.Desde já agradeço a disponibilidade de todos os companheiros que dispensam o seu tempo na partilha de conhecimentos.
    Um abraço.

ola!

que precisa de pecas de substituicao?

entre em contacto por pm que tenho de tudo, bases ferros, punhos,fusiveis,valvulas,cabos completos,caldeiras,interruptores,sondas termicas,reles,placas circuito impresso,etc.

material lcd:
    samsung,lg,philips,grundig etc tudo directo do importador,inverter,fontes alimentacao,placa ysus plasma,buffers plasma, tcom,comandos, displays etc .....

maquinas cafe:
    saeco,bosch,murphi richards,philips,delonghi, etc....
    placas,vedantes,punhos,filtros,bombas,moinhos etc.....

enfim amigo nao estou aqui a fazer publicidade nem precisamos disso apenas ajudar!

mande pm que eu arranjo no que for preciso e dou preco na hora.

cumprimentos,

dwrt

Registo
    Nov 2011

Padrão Taurus.

Boas!

Entrei agora para este forum porque andava a procura de ajuda para resolver o problema do meu ferro. É um Taurus com caldeira Bravissimo 3 e não me parece estar a aquecer a caldeira. Qual costuma ser o valor da resistência?

Obg,

Helder

Registo
    Nov 2006
    Olá boa noite, tenho um ferro de engomar bosch b25l e agora quando ligo o botão para ligar a caldeira o quadro desliga, como resolver o problema?
    cumprimentos
    ricardo

Registo
    Apr 2007
    olá amigos, depois de ler este tópico e reparar que há aqui entedidos em caldeiras de ferropa a vapor, solicito a seginte ajuda, etou interessado em comprar uma caldeira com ferro a vapor nostop e soilicitava aqui informação para a melhor compra entreos 100 e 150 €uros e que tenha um vapor razoave.

desde já agradeço a ajuda que aqui conseguir

obrigado

Registo
    Mar 2012
    Vivam,
    Tenho um Taurus Bravissima 5 há uns anos cuja caldeira deixou de aquecer.
    Após desmontagem, verifico que os contactos do interruptor da caldeira está ferrugento e não faz contacto.
    Agradeço que me informem onde posso comprar um interruptor igual na zona de Lisboa, e também o líquido anti-calcário.Saudações com os meus agradecimentos antecipados.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por rj9675 Ver Post
    olá amigos, depois de ler este tópico e reparar que há aqui entedidos em caldeiras de ferropa a vapor, solicito a seginte ajuda, etou interessado em comprar uma caldeira com ferro a vapor nostop e soilicitava aqui informação para a melhor compra entreos 100 e 150 €uros e que tenha um vapor razoave.

desde já agradeço a ajuda que aqui conseguir

obrigado
    dá uma vista de olhos no catálogo da polty.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por lamg Ver Post
    Vivam,
    Tenho um Taurus Bravissima 5 há uns anos cuja caldeira deixou de aquecer.
    Após desmontagem, verifico que os contactos do interruptor da caldeira está ferrugento e não faz contacto.
    Agradeço que me informem onde posso comprar um interruptor igual na zona de Lisboa, e também o líquido anti-calcário.Saudações com os meus agradecimentos antecipados.

tens romatecnica na av. de roma.

Registo
    Apr 2007
    olá, obrigado, já dei uma vista de olhos no catalogo, a minha pergunta é se alguem souber responder? o que axam desta caldeira POLTI VAPORELLA FOREVER 700 com o custo d 124€ na mesia markt braga
    um abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por rj9675 Ver Post
    olá, obrigado, já dei uma vista de olhos no catalogo, a minha pergunta é se alguem souber responder? o que axam desta caldeira POLTI VAPORELLA FOREVER 700 com o custo d 124€ na mesia markt braga
    um abraço
    boa noite

nós somos assist. da marca nao temos tido muita queixa das mesmas á que ler as instruçoes do fabricante c, atençao e pronto

é uma caldeira que tem pouca manutençao limpesas periodicamente ou de 10 em 10 utilizaçoes e meter o kalstop .

Página 4 de 11 Primeiro ... 3 4 5 ... Último

Tópicos Similares

1. Ferro de engomar
    Por jcodigo no fórum Duvidas / Comentários
    Respostas: 28
    Último Post: 31-10-2019, 12:38
  2. Ferro de engomar com caldeira
    Por c.bento no fórum Duvidas / Comentários
    Respostas: 16
    Último Post: 16-09-2010, 22:43
  3. ferro de caldeira
    Por luis andrade no fórum Electricidade