• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Postes secção apresentação não contam

Status
Não está aberto para novas respostas.

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Não sei se será problema do forum ou não, mas os postes da secção apresentação não contam..
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Nao é problema amigo, sempre foi assim... :right:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Sempre lol entao havia mto pessoal que não sabia disso inclusivé eu... bem mas ok embora acho incompreensivel , pois ja tenho vistos postes so com smilies e contam ... enfimm
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Ok mais uma razão para porem a opção para agradecer não custava nada e tb não contava postes... mas vcs é que sabem :espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Compreendo a tua opinião mas como sabes, em relação a isso pouco posso fazer...
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Ok mais uma razão para porem a opção para agradecer não custava nada e tb não contava postes... mas vcs é que sabem :espi28:



o gforum é um forum livre
á por aí muitos foruns que têm essa função
a maior parte das vezes somos obrigados a agradecer o copy past o membro que coloca não tem trabalho nenhum, quase sempre nunca é da sua autoria
o gforum não entra nessa
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
o gforum é um forum livre
á por aí muitos foruns que têm essa função
a maior parte das vezes somos obrigados a agradecer o copy past o membro que coloca não tem trabalho nenhum, quase sempre nunca é da sua autoria
o gforum não entra nessa

Só é obrigado quem quiser e agradecer não custa nada :espi28:
 

2589

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
o gforum é um forum livre
á por aí muitos foruns que têm essa função
a maior parte das vezes somos obrigados a agradecer o copy past o membro que coloca não tem trabalho nenhum, quase sempre nunca é da sua autoria
o gforum não entra nessa

boas amigo mesmo por ser livre é que a conta SONIC_GF não deveria de estar banida mas vocês tudo dizem só para se desculparem mas nem sempre o fazem direito um abraço e deixem-se de desculpas esfarrapadas sejam directos com os membros que pela casa tenta fazer alguma coisa de importante.
um abraço
:espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
boas amigo mesmo por ser livre é que a conta SONIC_GF não deveria de estar banida mas vocês tudo dizem só para se desculparem mas nem sempre o fazem direito um abraço e deixem-se de desculpas esfarrapadas sejam directos com os membros que pela casa tenta fazer alguma coisa de importante.
um abraço
:espi28:

Tb é isso que eu peço nesta casa mas não dão ouvidos a membros que não são da team..
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigo mesmo por ser livre é que a conta SONIC_GF não deveria de estar banida mas vocês tudo dizem só para se desculparem mas nem sempre o fazem direito um abraço e deixem-se de desculpas esfarrapadas sejam directos com os membros que pela casa tenta fazer alguma coisa de importante.
um abraço
:espi28:

Amigo ou amiga, o SONIC_GF teve o que mereceu, ultrapassou a linha
e foi banido, é tão simples como isso.

Este topico ja la vai....


topico fechado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo