• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escolha de máquina fotográfica digital

Status
Não está aberto para novas respostas.

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar em comprar um nova máquina fotográfica digital, mas estou confuso devido às variadas quantidades de marcas e modelos... são muitas e eu não estou dentro do assunto fotográfico.
Agradecia que me ajudassem na escolha de uma, excluindo a marca sony e entre os preços 150 a 230 euros. Conto convosco..

Encontrei estas:
Casio Exilim EX-Z2
Casio Exilim EX-S12
Samsung ST50
Em termos de desenhos, por agora só encontrei estas que agradem, não sei é qual escolher... uma ajudinha vinha a mesmo a calhar.
 
Última edição:

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Parece-me que ninguém me quer ajudar... é pena, precisava mesmo de ajuda...
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Não deve ser má a opinião, estou virado para essa que mais nenhuma.. se bem que a samsung não me parece má..
Cumprimentos
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Nas escolhas que deixaste eu escolheria a Casio Exilim EX-S12, a melhor na minha opinião.:espi28:

Um abraço.
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Optava pela Casio Exilim EX-S12, mas aqui em Viseu não se encontra à venda esta máquina... :Espi63:
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Optava pela Casio Exilim EX-S12, mas aqui em Viseu não se encontra à venda esta máquina... :Espi63:

Sempre consegui comprar a Casio S12 e é magnífica... obrigado a todos que me ajudaram nesta compra :espi28:.

Podem encerrar se assim o desejarem..
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que conseguiste amigo pois é realmente muito boa, e desde já o meu obrigado pelo feedback!:espi28:

Um abraço e boas fotos!

Tópico encerrado.​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo