• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tv Philips

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
amigos andei a ver o modelo da tv é 32PW8608/12 isto corresponde ao chassis EM2E.
por favor alguém me pode arranjar o esquema e o desenho de cobre da CTR deste modelo porque penso que á la duas pistas partidas.
obrigado
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
esquema em2e

amigo vê se da para safar se tem trilhas partidas é só fazer ligação vai em djvu se não tiveres o programa vais ter que instalalo um abraço
gatusko
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
o problema é que o ci partiu e levantou umas pistas eu preciso ver onde elas ligam .mas vou tentar por aqui com este esquema.
obrigado:espi28:
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
amigos eu já substitui o TDA 6108, mas a tv liga uns 3 minutos depois fica novamente com a tela as cintas vermelhas na horizontal.
alguem me ajuda p.f.:shy_4_02:
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro
é possivel que haja consumo a mais num dos cátodos esperimenta a medir as três tensoes e compara, neste caso poderá ser o crt (cinescópio).
primeiro medes c,o funcionamento do ap, normal.
depois medes quando isso aconteçe ficar c, as cintas (linhas de r,) encarnadas.
já ficas c, uma ideia do defeito.

boa sorte

luis
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
amigos o r (vermelho ) e o B (azul) em funcionamento normal medem *+- 100v, depois passam para 65v, é quando a tv fica vermelha, o G2 dame valores elevadíssimos na ordem dos 700,900v.
o G da-me 65v.
á alguma ideia onde possa estar o problema .p.f :shy_4_02:
 
Topo