• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Emprego Suiça

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas pessoal não há por cá ninguém que arranje um emprego na Suiça?
Obrigado.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Se conseguir emprego para a Suiça vou logo amigo, aqui não está muito fácil. :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Bem amigo nao sei como e que esta nos meus paizes vizinhos mas aqui na Alemanha so ha ipotesse ou limpezas ou entao nas obras, para o principio de pois logo se vera.

Mas podes contar ai como cazado com 1200 a 1400 euros conforme,alias nas obras ganhas mais.

Abraco:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Bem amigo nao sei como e que esta nos meus paizes vizinhos mas aqui na Alemanha so ha ipotesse ou limpezas ou entao nas obras, para o principio de pois logo se vera.

Mas podes contar ai como cazado com 1200 a 1400 euros conforme,alias nas obras ganhas mais.

Abraco:espi28:

Golden.GI@, para ganhar 1200 a 1400 euros na Alemanha, mais vale ficar em Portugal. 1000 euros ganho eu a fazer horas extras na Segurança Privada.
além disso, não preciso fazer muitas para ter apenas.... 1000 euros!!!:espi28:
 

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
"PROCURA SE EMPREGADOS PARA TRABALHAR NA SUICA"

LINK:

Código:
http://coimbracidade.anunciosgratis.pt/procura-se-empregados-para-trabalhar-na-suica-1-A629692
 

abiliomartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
saudaçoes mitchel

gostava de saber mais acerca do trabalho para a suiça

aguardo resposta.

os meus cumprimentos
 

abiliomartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Emprego

saudaçoes

tenho muita experiencia como operador de loja de hipermercados e respectivos armazens.

tenho experiencia na construçao civil mais propriamente na area da eletricidade e pintura.

mas nao me importo mesmo nada se tiver que efectuar outros tipos de trabalhos.

os meus cumprimentos.

abilio martins
 
Topo