• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fãs atiram objectos sexuais a cantor

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Vários fãs atiraram objectos sexuais, entre os quais chicotes e um soutien a Adam Lambert, uma das estrelas saídas do programa «American Idol».

O finalista do programa da Fox, que recentemente assumiu ser homossexual, foi surpreendido pelo público quando este arremessou brinquedos sexuais para o palco onde o cantor actuava.

«Isto está a ir longe! Alguém atirou para o palco um chicote em pele vermelha. Na outra noite mandaram-me outro de couro lilás. Está a tornar-se muito sadomasoquista», disse o cantor ao site da «E!».

Para além de cantar rock, Lambert tem um estilo bastante exuberante e confessa ser interessante o facto de ter fãs mais ousados. «É criativo e excitante, eles esperam que eu brinque com os objectos durante a minha actuação».

O cantor de 27 anos aderiu à brincadeira até alguém atirar um soutien que por poucos centímetros não acertou na cara de Lambert. «Por isso tenho que ter uma atitude mais passivo-agressiva. Vou ignorar o soutien e não condenar esse comportamento», acrescentou o cantor.

O soutien incomodou muito mais a Adam do que propriamente os objectos sexuais.


iol
 
Topo