Registo
    Feb 2008

Padrão Sinal por cabo fraco!

Boa tarde, recentemente mudei de casa e liguei a tv numa das tomadas para sintonizar os canais numas de encontrar os 4 portugueses e alguns da parabólica do prédio, qual o meu espanto quando começam a aparecer canais da kaka, uns 20 ou 30 no total. O problema é que alguns dão muito mal, com formigueiro. Será que há algum amplificador que possa colocar na caixa de derivação no interior do meu andar que me resolva o problema?
    Apenas tem um spliter onde entra o sinal de fora e divide para todas as divisões da casa. Obrigado

Registo
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por The Clansman Ver Post
    Boa tarde, recentemente mudei de casa e liguei a tv numa das tomadas para sintonizar os canais numas de encontrar os 4 portugueses e alguns da parabólica do prédio, qual o meu espanto quando começam a aparecer canais da kaka, uns 20 ou 30 no total. O problema é que alguns dão muito mal, com formigueiro. Será que há algum amplificador que possa colocar na caixa de derivação no interior do meu andar que me resolva o problema?
    Apenas tem um spliter onde entra o sinal de fora e divide para todas as divisões da casa. Obrigado
    Boas, sim um bom amplificador de interior , ligado no sito da caixa de derivação, va compensar a falta de sinal.

Registo
    Jun 2007
    Boas

Tenho o mesmo problema de sinal e até agora ainda nao decidi o que colocar.
    Falaram-me que a solução ideal seria um amplificador de linha ou algo do género, mas gostaria da opiniao de alguem que estivesse dentro do assunto.
    Preciso de saber o que comprar....

Um abraço
    DM500 C
    DM500 S ( esturricada)
    Extremebox 500S
    Extremebox 500 S
    Dreambox 800 HD

Ufa!!! .....sentido de partilha....divirtam-se e não sejam egoístas.....

Registo
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Jorge_Jomi Ver Post
    Boas

Tenho o mesmo problema de sinal e até agora ainda nao decidi o que colocar.
    Falaram-me que a solução ideal seria um amplificador de linha ou algo do género, mas gostaria da opiniao de alguem que estivesse dentro do assunto.
    Preciso de saber o que comprar....

Um abraço
    Boas, um amplificadorde linha, amplificador de mastro, amplificador d´ interior são valido, agora depende tabem o espaço disponible onde o quere aplicar, as derivações eventual, e o gaho que necessita a instalação, agora quanto mais perto da fonte do sinal RF TV e aplicado o amplificador mehor sera o resultado final, tabem e bom saber se o sinal de origen e demasiado fraco, não vai obter uma grande mehoria, o amplificador so pode amplificar o que recebe.

Tópicos Similares

1. o meu neotion c/ fraco sinal ajudem
    Por dot5 no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 12
    Último Post: 04-08-2008, 17:22
  2. Sinal wireless fraco
    Por [email protected] no fórum Duvidas E Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 06-05-2008, 20:34
  3. sinal fraco
    Por mikas2 no fórum Hotbird
    Respostas: 5