• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

divorcio filho mais velho

Status
Não está aberto para novas respostas.

alentejano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
boas a todos, to a usar o login do meu pai, e precisava de ajuda para saber o que fazer, eu to a viver com a minha mae e mais dois irmãos eu tenho 20 anos e vo continuar a estudar para ver se fico com o 12º ano que me esta a fazer muita falta, mas a minha mae nao tem grandes pocibilidades de pagar o necessario para alimentação, porque o meu pai decidio estragar um casamento de 20 anos para ficar com outra gaija que agora lhe esta a estragar a vida, e queria saber que direitos tenho como filho e a estudar para que possa fazer com que o meu pai me ajude para ser menos peso para a minha mae, empregos tambem nao esta facil e nem carta tenho nem meios para me deslocar, preciso de me por a frente e tentar descobrir como me mecher porque nem a minha mae sabe como se virar com tres filhos em casa dois menores e quase sem dinheiro para vivermos.

abraços
 

atlas1017

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
Com 20 anos ainda não tens o 12º ano???? Quantos anos já chumbaste??? Queres que o paizinho te continue a sustentar para andares a passear os livros?

Vai mas é vergar a mola, que é o que precisas... E já agora, faz uma revisão nos livros da escola primária, que até assusta ler tanto erro ortográfico num texto tão pequeno...!

Cumprimentos,
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Com 20 anos ainda não tens o 12º ano???? Quantos anos já chumbaste??? Queres que o paizinho te continue a sustentar para andares a passear os livros?

Vai mas é vergar a mola, que é o que precisas... E já agora, faz uma revisão nos livros da escola primária, que até assusta ler tanto erro ortográfico num texto tão pequeno...!

Cumprimentos,

atlas1017...

temos de respeitar as opcoes de cada um! ele pediu uma informacao, ao kual tu ou outro membro da ou nao! n pediu para o julgar.mos nem para o recriminar... axo k devia de tentar ser mais compreensivo!!

cumps
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
boas a todos, to a usar o login do meu pai, e precisava de ajuda para saber o que fazer, eu to a viver com a minha mae e mais dois irmãos eu tenho 20 anos e vo continuar a estudar para ver se fico com o 12º ano que me esta a fazer muita falta, mas a minha mae nao tem grandes pocibilidades de pagar o necessario para alimentação, porque o meu pai decidio estragar um casamento de 20 anos para ficar com outra gaija que agora lhe esta a estragar a vida, e queria saber que direitos tenho como filho e a estudar para que possa fazer com que o meu pai me ajude para ser menos peso para a minha mae, empregos tambem nao esta facil e nem carta tenho nem meios para me deslocar, preciso de me por a frente e tentar descobrir como me mecher porque nem a minha mae sabe como se virar com tres filhos em casa dois menores e quase sem dinheiro para vivermos.

abraços

boas...

alentejano convem sempre ler as regras... pois e como um dever aki na casa!

passa por la sff...
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo se fosse a ti tentava me informar com um advogado quanto ao sustento dos teus irmaos, tb terá de ser suportado pelo teu pai, quanto aos estudos ai já nao sei mas ve se arranjas um advogado que te aconselhe sem cobrar para já, embora isso seja dificil.
quanto ao que disse o atlas1017 é de lamentar mas é a portugues sempre pronto a deitar abaixo
abraço
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
boas a todos, to a usar o login do meu pai, e precisava de ajuda para saber o que fazer, eu to a viver com a minha mae e mais dois irmãos eu tenho 20 anos e vo continuar a estudar para ver se fico com o 12º ano que me esta a fazer muita falta, mas a minha mae nao tem grandes pocibilidades de pagar o necessario para alimentação, porque o meu pai decidio estragar um casamento de 20 anos para ficar com outra gaija que agora lhe esta a estragar a vida, e queria saber que direitos tenho como filho e a estudar para que possa fazer com que o meu pai me ajude para ser menos peso para a minha mae, empregos tambem nao esta facil e nem carta tenho nem meios para me deslocar, preciso de me por a frente e tentar descobrir como me mecher porque nem a minha mae sabe como se virar com tres filhos em casa dois menores e quase sem dinheiro para vivermos.

abraços


Regras do GF nº 11 se vc não as leu, cito abaixo:

11 - É Proibida a cedência de username e password a outros membros para que acedam ao fórum, com estatuto diferente, ou simplesmente com outra identidade, podendo ambos os utilizadores ser punidos ou mesmo banidos.

Portanto não faça mais login pelo seu pai, faça seu próprio registro, e poderá de alguma forma ser ajudado. Caso haja insistência outras medidas serão tomadas.

TÓPICO TRANCADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo