• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AGUDA-VNG: Agradecimento / Dedicatoria

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Dedico este meu 5000 post ao AGUDA-VNG pelo empenho e espirito de sacrificio que tem demonstrado ao longo deste tempo na resolução das duvidas transatlanticas assim como por cá.
É alguem que não gosta de dar nas vistas embora esteja sempre atento aos pedidos de auxilio, na minha modesta opnião é alguem que merece ser reconhecido pelo todo o seu travalho em prol desta casa e como modelo a se seguir,como tal espero que continues assim sempre desponivel :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Parabens amigo pelos teus 5000 post boa continuacao:espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Parabéns Amigo AGUDA e FCP84...
Dois excelentes membros que colaboram ao máximo para que o Gforum chegue a bom Porto...
Continuação de Bom Trabalho e Abraço...
 

Brandy

GF Ouro
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
1,641
Gostos Recebidos
0
dedico o meu post 200 ao aguda e ao roberts sao dois grandes amigos continuem assim!! :espi28:
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Parabéns aos Amigos AGUDA e FCP84.
Continuação de bom trabalho e um grande Abraço...
:espi28:
 

pinal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
AGUDA,eu acho que não tenho post`s para ti, mas tenho a maior amizade,e o maior respeito ,pelo trabalho que desempenhas,para ajudar,aqueles que de ti precisam,mesmo sem os conhecer,tu vais dando algo de ti,um grande abraçao sentido,deste teu amigo,e um bem haja,para todos que contribuem para melhorar este forum que é de todos,Parabens pelo teu trabalho
 

pinal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
AGUDA,eu acho que não tenho post`s para ti, mas tenho a maior amizade,e o maior respeito ,pelo trabalho que desempenhas,para ajudar,aqueles que de ti precisam,mesmo sem os conhecer,tu vais dando algo de ti,um grande abraçao sentido,deste teu amigo,e um bem haja,para todos que contribuem para melhorar este forum que é de todos,Parabens pelo teu trabalho,
espero que depois ,de mais um, chegue outro,outro,e outro,tu mereces,obrigado:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
AGUDA,eu acho que não tenho post`s para ti, mas tenho a maior amizade,e o maior respeito ,pelo trabalho que desempenhas,para ajudar,aqueles que de ti precisam,mesmo sem os conhecer,tu vais dando algo de ti,um grande abraçao sentido,deste teu amigo,e um bem haja,para todos que contribuem para melhorar este forum que é de todos,Parabens pelo teu trabalho


Pinal

Faço das suas as minhas palavras.
Aguda:spi70[1]:
 

Brandy

GF Ouro
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
1,641
Gostos Recebidos
0
Fico feliz por o nosso amigo AGUDA-VNG ter sobido um lugar no TOP 10 e no TOP 20
 

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Parabens amigo pelos teus 5000 post boa continuacao

uma resposta com mais de um mês de atraso so denuncia uma de duas coisas:
ou não se vem cá (muito mau para um global), ou se vem cá e tudo passa ao lado.
 
Topo