• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comentário sobre nariz no Facebook leva galesa à mesa de cirurgia

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10

nariz.jpg

Lowri Ryland convivia em relativa paz com o seu nariz. Até que um dia uma piada sobre o órgão feita na página da galesa de 21 anos no Facebook terminou com a convivência pacífica. "Com um nariz tão grande você deveria usar uma máscara para escondê-lo", escreveu na rede social da web uma amiga. Amiga!?

nariz1.jpg

A mensagem caiu como uma bomba atômica na tela do computador de Lowri, que estuda Direito na Universidade de Cardiff. Imediatamente, ela fez buscas por cirurgiões plásticos e acabou duas semanas depois na mesa de cirurgia. Devastada com a piada, a galesa desembolsou mais de 10 mil reais para não ser mais vítima de comentários no Facebook.

"Sempre odiei o meu nariz. Ele era muito grande, não era centralizado e tinha uma protuberância. Eu nunca deixava uma pessoa me fotografar de perfil", contou a jovem, que mora em Caerphilly, País de Gales.

Apesar de desgostosa com o nariz, Lowri mantinha a grana guardada. Até que a "franqueza" no Facebook mudou os seus planos, levando suas economias para um hospital em Birmingham:

"Isso me fez perceber que todos poderiam notar o meu nariz".

E agora o Facebook de Lowri é só alegria (pelo menos até outra "amiga" achar que a moça é bochechuda):

O globo
 

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
estuda direito mas le torto, para uma jurista, espero nunca a ter pela frente ou mehlor digo que ela tem un mamilo maior que o outro, talvez me safe.
 
Topo