• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware AZBOX XL 12/08/09

Cauzinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola, depois q tenhoo recover doazbox evo xl, cmo faço p destravar na tv?
 

nelsondecarli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal desculpe escrever aqui pois eu nao achei outro local estou com um problema no meu azbox modelo EVO XL eu atualizei ele depois disto nao apareceu mais a opcao do USB na tela o que devo fazer ????
 

nelsondecarli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal estou com um problema no meu azbox modelo EVO XL eu atualizei ele depois disto nao apareceu mais a opcao do USB na tela o que devo fazer ???? se alguem souber algo agradeco
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ola, depois q tenhoo recover doazbox evo xl, cmo faço p destravar na tv?

depois de colocares o recouver tens que colocar a actualização :right:

que é o firmware do dia 5 deste mes :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ola pessoal desculpe escrever aqui pois eu nao achei outro local estou com um problema no meu azbox modelo EVO XL eu atualizei ele depois disto nao apareceu mais a opcao do USB na tela o que devo fazer ????

Ola pessoal estou com um problema no meu azbox modelo EVO XL eu atualizei ele depois disto nao apareceu mais a opcao do USB na tela o que devo fazer ???? se alguem souber algo agradeco

amigo faz um reset e mesmo assim se não aparecer coloca o firmware de recuperação para o teu deco :right:
 

gustavoac_8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
azbox evo xl usb

AMIGO EU TENHO A ATUALIZAÇÃO DO APAGÃO DE 04-10-2009. CASO TENHA INTERESSE EU POSSO LHE ENVIAR PARA VC TENTAR ATUALIZAR NOVAMENTE.

eu envio por email: gustavoac_8@hotmail.com
 

Rogeriobh

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos Como Faço meu jardim esta florindo so que alguns canais nao pegam, fica canal codificado.obrigado
 
Topo