• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware AZBOX XL 12/08/09

Craudy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
acabei de encontrar um para o dia de hoje, 12/08/09, obrigado, vou tentar destravar, volto mais tarde com novidades, grato pela ajuda, e até mais.



amigo no post da ultima actualização axo que era do dia 4
 

Craudy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ai vai o link, mas está muito lente, tenha calma.
nada de links :isso_se_faz:



acabei de encontrar um para o dia de hoje, 12/08/09, obrigado, vou tentar destravar, volto mais tarde com novidades, grato pela ajuda, e até mais.
 
Última edição por um moderador:

andre___

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
mais eu nao achei nem um link para o s810b :x
 

Mineirocofil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Aguda, desculpe amigo, mas não encontro o firmware para o azbox ev xs - em lugar nenhum. Pode me ajudar?
 
Última edição:

Mineirocofil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Caro amigo AGUDA, pelo link direto não estou conseguindo. o que faço?
 

skhan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá, meu azbox evo XL não está florindo.. na verdade é a primeira atualização que faço, não sei se deixei algum passo para tras.. baixei o firmware de hoje e também a lista de canais, atualizei com sucesso e já fiz reset, mas nada de flores..
alguma sugestão?
 

Mineirocofil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Estou tendo esta mensagem ao pedir para baixar o arquivo. "Termine este download antes de começar outro. Se este download foi cancelado há pouco, tente outra vez dentro de alguns minutos, já que a conexão de download pode não ter terminado ainda. Se xxxxxxxxxxxx não for seu endereço IP, você deve estar compartilhando um proxy ou porta NAT com outros usuários. Se foi configurado um HTTP proxy em seu navegador, desabilite-o e tente novamente. Se não tiver configurado um proxy, a utilização de uma porta diferente de download pode ultrapassar proxy do seu ISP. Se o seu endereço IP real aparecer na lista abaixo, selecione-o e tente seu download novamente:" O que faço?
 

Mineirocofil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Alguem conseguiu baixar o firm para o evo xs? Pq os que estão extraidos não consegui nada!!!!!
 

quadrangular

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola, sou novo neste negocio, comprei um azbox evo xl, mas não sei nem como fazer para baixar, enfim preciso de explicação passo a passo, quem poder me ajuda meu email elio.vilson@ibest.com.br, obrigado
 

quadrangular

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alias e sempre dificil de encontrasr atualização ou e impressão minha
 
Topo