• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware AZBOX XL 12/08/09

sergio sony

GF Bronze
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
meu jardim tá q é só flores....atualizado ontem mesmo meu evo xl ta uma blz...valeu amigos um forte abraço e flores a todos!!!
 

edmilson.martinez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
adubei onten meu jardim ai ele floriu, mais hoje as flores murcharão de novo será que é só comigo!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
adubei onten meu jardim ai ele floriu, mais hoje as flores murcharão de novo será que é só comigo!

amigo vê o que se passa com o teu deco que não tem apagão nenhum, se vires que tal coloca o firmuare outra vez
:right:
 

Craudy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos, voltei hoje novamente, estou com um pouco de dificuldades para liberar meu evolution box s810b, pois o recouver pede uma estensão de arquivo .img, e não encontro em nenhum local, alguém pode me ajudar, com essa extensão eu encontrei aruivos para os modelos da linha 700, será que eles funcionam
 

TGFTUR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde galera!
Tô precisando de ajuda mesmo... Tô apanhando geral...
por fim encontrei a atualização aqui neste forum... mas não consigo descompactar... tanto pelo WinZip qto pelo WinWare da a msg de arquivo corrompido e não abre...
Estou com o meu Deco (Evo XL) a algumas semanas e não consegui fazer nenhuma atualização sozinho... tenho q dar uma grana pro kra vir aqui atualizar..
alguém pode me salvar?
Valeu galera!!!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boa tarde galera!
Tô precisando de ajuda mesmo... Tô apanhando geral...
por fim encontrei a atualização aqui neste forum... mas não consigo descompactar... tanto pelo WinZip qto pelo WinWare da a msg de arquivo corrompido e não abre...
Estou com o meu Deco (Evo XL) a algumas semanas e não consegui fazer nenhuma atualização sozinho... tenho q dar uma grana pro kra vir aqui atualizar..
alguém pode me salvar?
Valeu galera!!!

amigo aqui neste link tem um link em que arquivo já está desemcompactado

http://www.gforum.tv/board/1681/342126/firmwares-para-azbox-america-latina-12-08-2009-a.html :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
boa tarde a todos, voltei hoje novamente, estou com um pouco de dificuldades para liberar meu evolution box s810b, pois o recouver pede uma estensão de arquivo .img, e não encontro em nenhum local, alguém pode me ajudar, com essa extensão eu encontrei aruivos para os modelos da linha 700, será que eles funcionam

amigo vai aqui que tem o que queres

http://www.gforum.tv/board/1681/342176/s800-s806-s810-s810b-recovery-files-factory-firmware.html :right:
 

skhan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite! Pessoal, venho hoje novamente lhes pedir ajuda.. Meu deco é o evo XL, já atualizei ele com a firm de ontem (12/08), já fiz reset, encontro varios canais, porém o jardim não está florindo.. algém tem idéia do que preciso fazer? é a primeira atualização que faço..
obrigado!
 

esdrasmachado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
AGUDA, tenho um amigo que tem um AZBOX XL ele adubou com flores no qual o arquivo tava corrompido, aí o deco não liga mais, o que tenho que fazer? baixar o Recover? Aonde encontro por favor? É atravez do Cado RS-232 para atualizar ? Com o programa Azloader eu atualizo o Deco?

Valeu AGUDA !!!:espi28::espi28::espi28:
 

nabellax

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite! galera peguei um azbox xl agora e só esta frorindo 249 a260 canal alguem pode dar uma luz? valeu
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
AGUDA, tenho um amigo que tem um AZBOX XL ele adubou com flores no qual o arquivo tava corrompido, aí o deco não liga mais, o que tenho que fazer? baixar o Recover? Aonde encontro por favor? É atravez do Cado RS-232 para atualizar ? Com o programa Azloader eu atualizo o Deco?

Valeu AGUDA !!!:espi28::espi28::espi28:

http://www.gforum.tv/board/1681/342...-america-latina-12-08-2009-a.html#post1049885 :right:aqui sacas o recouver e o firmware

vais a secção dos softwares e sacas o azloader e já podes safar o teu amigo tens que ter em atenção que toda esta operação tem que ser feita com o cabo rs232 e quando digo toda é mesmo toda recouver + firmware
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boa noite! Pessoal, venho hoje novamente lhes pedir ajuda.. Meu deco é o evo XL, já atualizei ele com a firm de ontem (12/08), já fiz reset, encontro varios canais, porém o jardim não está florindo.. algém tem idéia do que preciso fazer? é a primeira atualização que faço..
obrigado!

amigo tens que colocar num canal da telefonica e ai vai-te dar a seguinte mensagem --> nagra II au ai ficas no aguardo até que se faça luz

:espi28:
 

joao veloso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
azbox 5000

alguém sabe como fico sabendo se meu azbox está atualizado, recebi ele ontem, e não sei nem como apontar a atena para o amazon. alguém pode ajudar.obrigado
 
Topo