• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

premio pela internet

Status
Não está aberto para novas respostas.

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
olá, recebi um mail em que sou premiado com 500 mil euros, e que entre outras coisas diz que tem a ver bil gates, a quem me posso dirigir para denunciar este tipo de situações, porque não acredito que me vão oferecer este premio?

cumps.

vou acrescentar parte do mail

FONDATION INTERNATIONALE BILLGATES
DIREÇÃO DA PROMOÇÃO DA INTERNET E DA DIRECÇÃO DO JOGOS DE LOTERIA


LOTTERY INTERNATIONAL Bill Gates
Loterie Américaine pour la
Promoção da Internet em todo o mundo
Ref. Número: ,,,,,,,,,,
Lote número: ,,,,,,,,,,,
Número de ganho: ,,,,,,,,
Prezado Senhor / Senhora
Temos o prazer de vos informar do resultado da loteria internacional vencedores detidos dois dias atrás que em nossa sede localizada em Nova York.

Seu endereço de e-mail anexado ao bilhete número 978979988-6410 avec le numéro de série 3648042 - 510 chamou a sorte números 4-14-66-71-07-36 que consequentemente ganhou na categoria com quatro outros 1. pessoas.
500.000(Quinhentos mil euros)

CONGRATULATIONS! ! CONGRATULATIONS! CONGRATULATIONS! ! !
Devido à combinação de alguns números e nomes, nós pedimos para manter as informações confidenciais pagamento para o resto de suas reivindicações e que os fundos que você quer rendição.

Isso faz parte do nosso protocolo de segurança para evitar a dupla alegação e abuso sem garantia deste programa por parte de alguns participantes.

Todos os participantes foram sorteados pelo art software para computador voto tiradas durante 20.000.000 empresas e 30000000 e-mails de pessoas de todo o mundo.

Este programa de promoção da Internet acontece a cada três anos.
Este sorteio foi promovido e patrocinado pelo Sr. Bill Gates, presidente da maior mundo do software (Microsoft),
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
olá, recebi um mail em que sou premiado com 500 mil euros, e que entre outras coisas diz que tem a ver bil gates, a quem me posso dirigir para denunciar este tipo de situações, porque não acredito que me vão oferecer este premio?

cumps.

Bom fazer queixa na Deco nao adianta, pois isso é considerado spam,o mais que podes fazer é bloquear o endereçe de email digo eu....:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo