• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lily Allen volta a chorar em cima do palco

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Lily Allen começou a chorar durante a sua actuação em Helsínquia, na Finlândia. Antes do concerto, Lily escreveu no seu Twitter: «Levei uma injecção no rabo. Como é que vou actuar esta noite?». No entanto, desconhecem-se as razões.

Esta não foi a primeira vez que Lily surpreendeu com uma atitude do género. No entanto, para não desiludir os fãs optou por não cancelar o concerto e esquecer a agonia do dia anterior, segundo noticia o «Daily Mail», que publica imagens da cantora em lágrimas.

Fazendo lembrar o nome do seu último álbum, «It`s Not Me It`s You», a cantora pediu desculpa aos presentes, dizendo: «Se eu choro não é por causa de vocês, mas por causa de mim».

Já em 2007 a cantora confessou aos fãs através do Myspace que se sentia «gorda e feia». Acrescentou ainda que tinha estado a chorar no seu quarto de hotel e que estava a considerar a hipótese de fazer uma lipoaspiração e colocar um bypass gástrico.


iol
 
Topo