• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

´free mcboot ps2 90004 9b

manuelrr

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, andei a procurar mas não encontrei um mc boot pra esta ps2 "90004 9b", ela, é nova será que já há programa pra ela ou o antigo serve? desde já os meus agradecimentos. :espi28:
 

manuelrr

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Estou de volta, tentei mas não consegui tenho um cartao a funcionar mas não dá na minha.
Agradeço resposta, obrigado
Abraço
 

caiosac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nao vai dar na tua ps2...
o FreeMCBoot so' funciona ate' as versões 8b a tua e' uma 9b portanto nao da'!
 

mack

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ola a todos

Tenho uma ps2 90004 9c e o FreeMCBoot não trabalha.
Alguem sabe se da para alterar isso??

obrigado
 

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas colegas
eu tb tenho ps2 slim 90004cb
data code - 0C

e o mcfreeboot nao funciona, mais tenho a ultima versao swapmagic 3.8 + keys4 e tb nao funciona, sera que alguem conheçe algo k faça bolir jogos gravados, para estas ps2?????
 

mikebiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola para todos comprei 1 ps2 model scph-90004 9c tenho o cartao de memoria com o FreeMCBoot e na velhinha consigo abrir os jogos e na nova nao funciona alguem sabe se tenho que fazer alteraçoes no cartao de memoria?
obrigado a todos que me poderem ajudar
 

dmal

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
ola para todos comprei 1 ps2 model scph-90004 9c tenho o cartao de memoria com o FreeMCBoot e na velhinha consigo abrir os jogos e na nova nao funciona alguem sabe se tenho que fazer alteraçoes no cartao de memoria?
obrigado a todos que me poderem ajudar

boas colega, queres 1 conselho, se quiseres usar o mcfree vende-a e compra 1 que o data code nao seja superior a 8b, o cartao nunca vai funcionar, se tivesses lido o resto do topico tinhas lido a resposta a tua pergunta, xau
 

Bodyguard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
cartao memoria com boot

boas colega, queres 1 conselho, se quiseres usar o mcfree vende-a e compra 1 que o data code nao seja superior a 8b, o cartao nunca vai funcionar, se tivesses lido o resto do topico tinhas lido a resposta a tua pergunta, xau

Boas, tenho uma ps2 slim com data code 0A e o cartão de memoria nao arranca os jogos alguem me diga o ke passa?


obg
 

Bodyguard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal tenho uma ps2 slim data code 0A e não me esta a funcionar um cartao 64MB com boot, alguem pode dizer o ke passa?
 
Topo