• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

controlador de rede

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
boas meus amigos mais uma vez peço a vossa ajuda em instalar placa wireless em portátil acer aspire 5510 já fui ao site da acer e nada deu agora coloquei outra placa mas com o xp sp2 pro não a reconhece
com o vista instala e funciona bem o que poderá ser?
um abraço a todos
:espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas meus amigos mais uma vez peço a vossa ajuda em instalar placa wireless em portátil acer aspire 5510 já fui ao site da acer e nada deu agora coloquei outra placa mas com o xp sp2 pro não a reconhece
com o vista instala e funciona bem o que poderá ser?
um abraço a todos
:espi28:

Boas.

PAra esse modelo existem duas placas possiveis: Intel ou atheros, terás de testar as duas.. ou entao ter certeza da que tens
Se for intel passa pelo site da intel, devera ser um intel pro BG2200.
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas.

PAra esse modelo existem duas placas posiveis: Intel ou atheros, teras de testar as duas.. ou entao ter certesa da que tens
Se for intel passa pelo site da intel, devera ser um intel pro BG2200.

a atheros consta la, nao deve ter visto, bem como duas intel :espi28:
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
pessoal não estou a conseguir conectar a placa de origem já baixei todos os driver instalei e não da em nada.
já a desmontei para ver se via o modelo mas não diz nada a única coisa que vi escrito e isto:
HL1-VDR 94V-0
R127
8538
 
Última edição por um moderador:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
no gestor de dispositivos do xp qual é o nome da placa que la esta?
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
boas amigo eu removi esta placa que esta na imagem e pos uma que não tem a ficha grande apenas deu para ligar o fio preto e esta a trabalhar haverá problemas futuramente? ao estar assim ligada.
obrigado pela toda ajuda prestada.
abraços
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas amigo eu removi esta placa que esta na imagem e pos uma que não tem a ficha grande apenas deu para ligar o fio preto e esta a trabalhar haverá problemas futuramente? ao estar assim ligada.
obrigado pela toda ajuda prestada.
abraços

:naodigas: e trabalha so com o fio?
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
não não trabalha do tipo apanho o sinal meto a chave mas na altura em que preciso de abrir o google não dá.
agora tornei a colocar a de origem
fui a gestor de dispositivos e tenho os seguintes nomes
1394 net adapter
broadcom netxtreme gigabit ethernet
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
amigo repus a imagem de origem no acer mas estou na mesma não estou a conseguir achar o sinal wireless.
ai nesse link testo o que?
todos até dar?
não estou a querer a papinha já feita mas estou muito atrapalhado estas configurações de rede não foram mesmo feitas para mim foge isto e difícil.
obrigado pela ajuda
:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo repus a imagem de origem no acer mas estou na mesma não estou a conseguir achar o sinal wireless.
ai nesse link testo o que?
todos até dar?
não estou a querer a papinha já feita mas estou muito atrapalhado estas configurações de rede não foram mesmo feitas para mim foge isto e difícil.
obrigado pela ajuda
:espi28:

Broadcom Ethernet NIC NetXtreme Driver download

este deve dar
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Essa placa é a de origem ?

Mesmo estranho. No site da acer ou é atheros ou é intel.

E ter so um fio ( antena ) ligado e sempre melhor que nao ter nenhum.
Mas os portateis estao preparado para trabalhar com placas com duas antenas, dai ter dois conectores, main e aux.
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
não dá amigo quando abro a aplicação diz que não e compatível com o dispositivo.
se calhar e a placa que esta queimada não.
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Boas.

Essa placa é a de origem ?

Mesmo estranho. No site da acer ou é atheros ou é intel.

E ter so um fio ( antena ) ligado e sempre melhor que nao ter nenhum.
Mas os portateis estao preparado para trabalhar com placas com duas antenas, dai ter dois conectores, main e aux.
amigo realmente e estranho mas como podes ver na imagem só tem um fio de antena e uma outra fixa isto realmente e estranho porque repos a imagem de origem do pc e não dá em nada.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
amigo realmente e estranho mas como podes ver na imagem só tem um fio de antena e uma outra fixa isto realmente e estranho porque repos a imagem de origem do pc e não dá em nada.

Boas.

Tens o switch/interruptor que desliza, que deve estar no chassi do portatil, ou a tecla lateral com o simbolo de wireless ligado ?

Ja agora o bluetooth tb funciona ?
 
Topo