• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung Blade

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas pessoal adquiri este tlm e é altamente auqeria perguntar se ja ha alguma coisa nova para jogos e programas?


cump.ruimoreira24
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
O problema desse equipamento é nao ter teclado qwerty e nivel do desempenho da bateria deixa um pouco a desejar...
Mas no entanto para a nova tecnologia que vem com o mesmo e o preço nao deixa de ser um bom investimento...


P.s: Também nao suporta stylus, portanto nem vale a pena comprar...



Abraço
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, sabem-me dizer por favor, se dá para ligar a câmara que está à frente, a utilizada para vídeo chamada?
obrigado
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Rui.
Como video chamada eu tb já testei, referia-me é se dá para ligar a câmara apenas para tirarmos fotos a nós próprios por exemplo? Supostamente tem lá essa função, só que não consigo por a dar, podes explicar-me ?
um abraço
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Sabes me responder migo?
abraço
 

Khufu_31

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
828
Gostos Recebidos
0
Venho um bocado tarde mas devo dizer que também adquiri recentemente um SAMSUNG BLADE e não me arrependo nada.

Já ouvi muita gente a dizer mal da autonomia da bateria, mas não se fica atrás de grandes marcas como a nokia, o meu dura-me pelo menos 2 a 3 dias sempre, e passo gradne parte do dia a enviar sms e fazer chamadas, tirando o tempo que ouço música e tiro fotografias ou faço videos! :)

5***** mesmo.

PS: Pena o facto de não suportar stylus mas eu não sinto falta nenhuma..
 

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Estou a espera do meu, espero não me desiludir...
 

banshee79

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas,

tambem adquiri um estou bastante satisfeito, já agora como meto fotos de fundo sem ser em 3 partes.

abraços
 

goraz

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Desculpem a ignorancia :shy_4_02:
Como é que se faz para passar os jogos para este tlm, e como é que
se instalam os mesmos
Desde já agradecido pela possivel ajuda.:espi28:
 

qwerty741

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas eu adquiri o samsung Blade e estou muito satisfeito so queria saber se a alguma aplicação do smoke eletric para ele
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Desculpem a ignorancia :shy_4_02:
Como é que se faz para passar os jogos para este tlm, e como é que
se instalam os mesmos
Desde já agradecido pela possivel ajuda.:espi28:

Boas amigo atraves do bluetooth envias para o tlm dps vais a pasta que tem no tlm e esta la e instala e facil:espi28:
Td para este tlm free

cump.ruimoreira24:espi28:
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Eu sempre foi amante de nokia's, comprei um samsung blade agr e digo que estou muito contente.

Apenas gostava de saber se há algum soft para o bloquear com pin, ele tem bloqueios com pin mas o que eu quero é do tipo, temos o teclado bloqueado e quando queremos mexer temos de meter pin para o desbloquear, tipo os nokia's
 

WalterSilva

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tou a espera do meu Blade da vodafone e queria saber se alguem tem o codigo para desbloqear este telemovel agradeço ajuda.
 

hugoele12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um e nas mensagens, na caixa de entrada tem um limite de 230 sms, é assim em todos?
 

valterlra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ajuda

boas tardes gostaria se há progrmas para por gps no samsung blade (vodafone) ? quem me poder ajudar agradeço
 
Topo