Página 1 de 4 1 2 ... Último

Tópico: Membros "VIP" !

TIN
    Visitante

Padrão Membros "VIP" !

Amigos,
    Informa-se que TODOS os Membros Vip's vão ser reanalisados em breve no sentido de ser revista a sua permanência com esse estatuto.
    Apenas manterão essa categoria quem a justifique e não por o que fizeram no passado.
    O GForum não para e devido a isto esta tomada de posição é essencial.
    Abraço.

Registo
    Aug 2007

Padrão

Mais que acertado....até provavelmente a ser aplicada em outras como por ex:a de veterano.

Abraço

TIN
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Grunge Ver Post
    Mais que acertado....até provavelmente a ser aplicada em outras como por ex:a de veterano.

Abraço
    Exacto.
    Essa não é tão grave mas será reapreciada em breve.
    Abraço.

Registo
    Oct 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por TIN Ver Post
    Amigos,
    Informa-se que TODOS os Membros Vip's vão ser reanalisados em breve no sentido de ser revista a sua permanência com esse estatuto.
    Apenas manterão essa categoria quem a justifique e não por o que fizeram no passado.
    O GForum não para e devido a isto esta tomada de posição é essencial.
    Abraço.

estou de acordo contigo Tim um abraço

Registo
    Sep 2006

Padrão

Agradeço que a minha categoria seja alterada, pois nao me revejo nesta situaçao.
    Sempre que um membro Vip expressa a sua opiniao, esta e de imediato apagada.

Será que a incompetencia é inimiga da Liberdade de Expressão?

Tristes daqueles que nao conseguem debater uma ideia.

Pobres de espirito, esperava um pouco mais de imaginação.

Alterem lá a minha categoria, sei que isso os deixa felizes, afinal sempre foi esse o grande objectivo.

Hoje sou eu, amanha será "outro".

Um membro responde a um topico, mas a resposta nao é conveniente, entao a soluçao e alterar a categoria.

Sempre pensei lidar com adultos

Tristezas

TIN
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanan Ver Post
    Agradeço que a minha categoria seja alterada, pois nao me revejo nesta situaçao.

Alterem lá a minha categoria, sei que isso os deixa felizes, afinal sempre foi esse o grande objectivo.

Um membro responde a um topico, mas a resposta nao é conveniente, entao a soluçao e alterar a categoria.

Tristezas
    Fanan,
    Como prova que lidas com adultos é que deixo públicamente a tua mensagem aqui.
    Só se pica quem tem alfinetes...é o teu caso?
    Que TODOS VEJAM!
    Quanto ao teu pedido e como responsável ADULTO de um Forum a sério respondi de imediato e atendi ao teu pedido.
    Como vês esta Administração não dorme à sombra da bananeira...
    Abraço.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Assim ta melhor, agora so falta o bane, sei que tas desejoso por isso, portanto vou dar-te esse prazer.

Só lamento ser banido por um membro que se diz adulto, mas que de adulto so mesmo a idade.

Sei que isso vai dar um grande Orgasmo, portanto faz o favor de completares o serviço.

Não mudaste nada ..................coitado

TIN
    Visitante

Padrão

Assim ta melhor, agora so falta o bane, sei que tas desejoso por isso, portanto vou dar-te esse prazer.

Só lamento ser banido por um membro que se diz adulto, mas que de adulto so mesmo a idade.

Sei que isso vai dar um grande Orgasmo, portanto faz o favor de completares o serviço.

Não mudaste nada ..................coitado
    Agora tenho pena que não possas ler isto...mas certamente vais saber por terceiros.
    Apenas atendi o teu pedido COMO ADULTO E ADMINISTRADOR DE UM GRANDE FORUM...
    TIN.

Registo
    Jun 2007

Padrão

Tristezas
    Tem ai tanta coisa que assino por baixo!
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Sep 2006

Padrão

Lamentavel ao que assistimos quase todos dias nesta casa!
    Sou vip porque assim me promoveram e as minhas poucas mensagens estão quase todas na mesma secção.Não participo mais,porque não tenho grande tempo e o pouco que tenho é para a minha Comunidade,mas sempre que aparece alguêm a precisar ajuda nos Samsung,estou e estarei pronto a ajudar e não quero saber qual a minha categoria,pois não é atrás disso que ando por aqui.
    As pessoas chateiam-se por coisas muito pequenas,existem problemas bem mais sérios na vida real!Isto é um hobby,para fugir um pouco à rotina,rir e aprender algumas coisas é o que nos devia trazer cá,mas infelizmente não têmos assistido isso,mas atenção isto não acontece só no G-Fórum!!!
    Cumps
    Samsung 9500 VIA CI
    Não Respondo a PM.As duvidas tiram-se no Fórum

Registo
    Sep 2006

Padrão

Este tópico foi um aviso de um administrador do forum que informou de uma medida que irá ser tomada brevemente, medida esta que é rotineira de tempos em tempos os estatutos vip assim como outros estatutos são revisados, contudo aqui não se referem nomes, simplesmente surge um aviso à comunidade.
    Estas são posições da administração que podem contudo não agradar a alguns membros, membros esses que devem procurar alternativas ao gforum caso não estejam satisfeitos com o trabalho que aqui se desenvolve.
    Certo estou de uma coisa que fazemos o melhor que podemos e o melhor sabemos para levar o forum a melhor porto possível.

Um forte abraço à comunidade e pedimos a compreensão de todos.

Registo
    Jun 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por kostinha Ver Post
    Lamentavel ao que assistimos quase todos dias nesta casa!
    Sou vip porque assim me promoveram e as minhas poucas mensagens estão quase todas na mesma secção.Não participo mais,porque não tenho grande tempo e o pouco que tenho é para a minha Comunidade,mas sempre que aparece alguêm a precisar ajuda nos Samsung,estou e estarei pronto a ajudar e não quero saber qual a minha categoria,pois não é atrás disso que ando por aqui.
    As pessoas chateiam-se por coisas muito pequenas,existem problemas bem mais sérios na vida real!Isto é um hobby,para fugir um pouco à rotina,rir e aprender algumas coisas é o que nos devia trazer cá,mas infelizmente não têmos assistido isso,mas atenção isto não acontece só no G-Fórum!!!
    Cumps

é que já vem sendo hábito e parece ter vindo para ficar.

Não entendo é porque nunca se debate nada abertamente, pois nem sequer é possível tentar, pois vem logo a pide e apagam ou movem a thread.

Já pensaram que o que move um fórum é a opinião do povo e não de quem manda!

Se passarem um filme de terror e o povo quer comédia, que acontece? o povo protesta e bem e tem de haver comédia!

A analogia usada é meramente ilustrativa, é só para tentar definir que todas as opinões são válidas e devem ser ouvidas e discutidas. Até porque ninguém é mal educado, é a troca de ideias é saudável.

Já diziam o Povo é quem mais ordena.

Sem mais.

cRaZy
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Sep 2006

Padrão

Amigo crazyman estás completamente certo quando dizes que o que move um forum, um site é a comunidade em si mas repara que tem de haver alguém que esteja no leme do navio, esse algém neste caso é a administração que respeita as ideias e opiniões desde que elas seja expressados com o intuito de ajudar o forum (criticas constritivas), criticas/tópicos com o intuito de simplesmente destabilizar a team, o forum ou a comunidade em si serão eliminadas de imediato.
    Certo que todos aqueles que querem o bem do forum vão compreender este tipo de posição.

Um abraço.

Registo
    Jul 2009

Padrão

God!!! tanto stresse pa k?

isto deveria ser uma comunidade, n um campo de batalha!

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakkida Ver Post
    God!!! tanto stresse pa k?

isto deveria ser uma comunidade, n um campo de batalha!
    Sem stress nina é uma daquelas "batalhas" (no bom sentido) que qualquer grande comunidade tem.

Bjs

Página 1 de 4 1 2 ... Último

Tópicos Similares

1. Meteo: Radiação UV com valor "extremo" no Funchal e "muito alto" no restante territór
    Por maioritelia no fórum Notícias & Informações úteis
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2009, 07:38
  2. Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2008, 21:10
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27-07-2008, 11:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 19-06-2008, 13:10

Permissões de Postagem