• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Membros "VIP" !

Status
Não está aberto para novas respostas.
T

TIN

Visitante
Amigos,
Informa-se que TODOS os Membros Vip's vão ser reanalisados em breve no sentido de ser revista a sua permanência com esse estatuto.
Apenas manterão essa categoria quem a justifique e não por o que fizeram no passado.
O GForum não para e devido a isto esta tomada de posição é essencial.
Abraço.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Mais que acertado....até provavelmente a ser aplicada em outras como por ex:a de veterano.

Abraço
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Amigos,
Informa-se que TODOS os Membros Vip's vão ser reanalisados em breve no sentido de ser revista a sua permanência com esse estatuto.
Apenas manterão essa categoria quem a justifique e não por o que fizeram no passado.
O GForum não para e devido a isto esta tomada de posição é essencial.
Abraço.


estou de acordo contigo Tim um abraço:espi28:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Agradeço que a minha categoria seja alterada, pois nao me revejo nesta situaçao.
Sempre que um membro Vip expressa a sua opiniao, esta e de imediato apagada.

Será que a incompetencia é inimiga da Liberdade de Expressão?

Tristes daqueles que nao conseguem debater uma ideia.

Pobres de espirito, esperava um pouco mais de imaginação.



Alterem lá a minha categoria, sei que isso os deixa felizes, afinal sempre foi esse o grande objectivo.

Hoje sou eu, amanha será "outro".


Um membro responde a um topico, mas a resposta nao é conveniente, entao a soluçao e alterar a categoria.

Sempre pensei lidar com adultos


Tristezas
 
T

TIN

Visitante
Agradeço que a minha categoria seja alterada, pois nao me revejo nesta situaçao.
Sempre que um membro Vip expressa a sua opiniao, esta e de imediato apagada.

Será que a incompetencia é inimiga da Liberdade de Expressão?

Tristes daqueles que nao conseguem debater uma ideia.

Pobres de espirito, esperava um pouco mais de imaginação.



Alterem lá a minha categoria, sei que isso os deixa felizes, afinal sempre foi esse o grande objectivo.

Hoje sou eu, amanha será "outro".


Um membro responde a um topico, mas a resposta nao é conveniente, entao a soluçao e alterar a categoria.

Sempre pensei lidar com adultos


Tristezas

Fanan,
Como prova que lidas com adultos é que deixo públicamente a tua mensagem aqui.
Só se pica quem tem alfinetes...é o teu caso?
Que TODOS VEJAM!
Quanto ao teu pedido e como responsável ADULTO de um Forum a sério respondi de imediato e atendi ao teu pedido.
Como vês esta Administração não dorme à sombra da bananeira...
Abraço.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Assim ta melhor, agora so falta o bane, sei que tas desejoso por isso, portanto vou dar-te esse prazer.

Só lamento ser banido por um membro que se diz adulto, mas que de adulto so mesmo a idade.

Sei que isso vai dar um grande Orgasmo, portanto faz o favor de completares o serviço.

Não mudaste nada ..................coitado
 
T

TIN

Visitante
Assim ta melhor, agora so falta o bane, sei que tas desejoso por isso, portanto vou dar-te esse prazer.

Só lamento ser banido por um membro que se diz adulto, mas que de adulto so mesmo a idade.

Sei que isso vai dar um grande Orgasmo, portanto faz o favor de completares o serviço.

Não mudaste nada ..................coitado

Agora tenho pena que não possas ler isto...mas certamente vais saber por terceiros.
Apenas atendi o teu pedido COMO ADULTO E ADMINISTRADOR DE UM GRANDE FORUM...
TIN.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Agradeço que a minha categoria seja alterada, pois nao me revejo nesta situaçao.
Sempre que um membro Vip expressa a sua opiniao, esta e de imediato apagada.

Será que a incompetencia é inimiga da Liberdade de Expressão?

Tristes daqueles que nao conseguem debater uma ideia.

Pobres de espirito, esperava um pouco mais de imaginação.



Alterem lá a minha categoria, sei que isso os deixa felizes, afinal sempre foi esse o grande objectivo.

Hoje sou eu, amanha será "outro".


Um membro responde a um topico, mas a resposta nao é conveniente, entao a soluçao e alterar a categoria.

Sempre pensei lidar com adultos


Tristezas

Tem ai tanta coisa que assino por baixo!
 

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Lamentavel ao que assistimos quase todos dias nesta casa!
Sou vip porque assim me promoveram e as minhas poucas mensagens estão quase todas na mesma secção.Não participo mais,porque não tenho grande tempo e o pouco que tenho é para a minha Comunidade,mas sempre que aparece alguêm a precisar ajuda nos Samsung,estou e estarei pronto a ajudar e não quero saber qual a minha categoria,pois não é atrás disso que ando por aqui.
As pessoas chateiam-se por coisas muito pequenas,existem problemas bem mais sérios na vida real!Isto é um hobby,para fugir um pouco à rotina,rir e aprender algumas coisas é o que nos devia trazer cá,mas infelizmente não têmos assistido isso,mas atenção isto não acontece só no G-Fórum!!!
Cumps
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Este tópico foi um aviso de um administrador do forum que informou de uma medida que irá ser tomada brevemente, medida esta que é rotineira de tempos em tempos os estatutos vip assim como outros estatutos são revisados, contudo aqui não se referem nomes, simplesmente surge um aviso à comunidade.
Estas são posições da administração que podem contudo não agradar a alguns membros, membros esses que devem procurar alternativas ao gforum caso não estejam satisfeitos com o trabalho que aqui se desenvolve.
Certo estou de uma coisa que fazemos o melhor que podemos e o melhor sabemos para levar o forum a melhor porto possível.


Um forte abraço à comunidade e pedimos a compreensão de todos.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Lamentavel ao que assistimos quase todos dias nesta casa!
Sou vip porque assim me promoveram e as minhas poucas mensagens estão quase todas na mesma secção.Não participo mais,porque não tenho grande tempo e o pouco que tenho é para a minha Comunidade,mas sempre que aparece alguêm a precisar ajuda nos Samsung,estou e estarei pronto a ajudar e não quero saber qual a minha categoria,pois não é atrás disso que ando por aqui.
As pessoas chateiam-se por coisas muito pequenas,existem problemas bem mais sérios na vida real!Isto é um hobby,para fugir um pouco à rotina,rir e aprender algumas coisas é o que nos devia trazer cá,mas infelizmente não têmos assistido isso,mas atenção isto não acontece só no G-Fórum!!!
Cumps


é que já vem sendo hábito e parece ter vindo para ficar.

Não entendo é porque nunca se debate nada abertamente, pois nem sequer é possível tentar, pois vem logo a pide e apagam ou movem a thread.

Já pensaram que o que move um fórum é a opinião do povo e não de quem manda!

Se passarem um filme de terror e o povo quer comédia, que acontece? o povo protesta e bem e tem de haver comédia!

A analogia usada é meramente ilustrativa, é só para tentar definir que todas as opinões são válidas e devem ser ouvidas e discutidas. Até porque ninguém é mal educado, é a troca de ideias é saudável.


Já diziam o Povo é quem mais ordena.


Sem mais.

cRaZy
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Amigo crazyman estás completamente certo quando dizes que o que move um forum, um site é a comunidade em si mas repara que tem de haver alguém que esteja no leme do navio, esse algém neste caso é a administração que respeita as ideias e opiniões desde que elas seja expressados com o intuito de ajudar o forum (criticas constritivas), criticas/tópicos com o intuito de simplesmente destabilizar a team, o forum ou a comunidade em si serão eliminadas de imediato.
Certo que todos aqueles que querem o bem do forum vão compreender este tipo de posição.

Um abraço.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
God!!! tanto stresse pa k?

isto deveria ser uma comunidade, n um campo de batalha!
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Amigo crazyman estás completamente certo quando dizes que o que move um forum, um site é a comunidade em si mas repara que tem de haver alguém que esteja no leme do navio, esse algém neste caso é a administração que respeita as ideias e opiniões desde que elas seja expressados com o intuito de ajudar o forum (criticas constritivas), criticas/tópicos com o intuito de simplesmente destabilizar a team, o forum ou a comunidade em si serão eliminadas de imediato.
Certo que todos aqueles que querem o bem do forum vão compreender este tipo de posição.

Um abraço.


Maar nem sempre se fecham ou movem, apagam ou whatever threads/replys, threads que vão criar mau estar ou digamos picardias entre membros, por existir assuntos que poderiam ser debatidos e não colocados de parte, o que pode e deve ser feito com a maior das naturalidades e sem esconder nada a ninguém.


Este da treta dos user groups, ou ranks, é puramente ilustrativo, eu não sou uma cor, nem sou rotulado x ou y, eu sou um membro e não é por ser de outro cor que me conhecem, respeitam, mais ou menos.

Porque achas que sou dedicado, uma de entre outras razões, é a referida acima, não preciso de ser de outra cor!

Cumps
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
God!!! tanto stresse pa k?

isto deveria ser uma comunidade, n um campo de batalha!


Em todas as comunidades devem ser debatidos os problemas, ou seja tem de haver batalhas verbais, no bom sentido claro, para a exposição de ideias e alteração do que está mal.

Em todas as hierarquias existe troca de ideias, numas melhor que noutras, porém para chegarem à solução é preciso trocar ideias, ou seja e usando a expressão da nina, batalhar.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Em todas as comunidades devem ser debatidos os problemas, ou seja tem de haver batalhas verbais, no bom sentido claro, para a exposição de ideias e alteração do que está mal.

Em todas as hierarquias existe troca de ideias, numas melhor que noutras, porém para chegarem à solução é preciso trocar ideias, ou seja e usando a expressão da nina, batalhar.

Amigo crazy tu assim como qualquer membro do forum és respeitado, os debates, opiniões devem existir mas com o mínimo de ponderação, as criticas devem sempre vir de pessoas que se encontram activas na comunidade, isto é que ajudam diariamente o próximo, a administração ignora por completo todos aqueles membros que aqui só vêm criticar, humilhar por palavras inteligentes todos aqueles que aqui dão o litro diariamente. Isso e enquanto eu fizer parte da administração já mais será tolerado.
Não estou a nomear nicks ou nomes mas que este tipo de pessoas existem isso existem e qualquer um de vocês consegue identificar sozinho.

Um abraço.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Não é disso que falo, parece que tenho mesmo de escrever e dar aos dedos lol

As cores afectam muitas mentes o mero facto de se ser de outra cor com poderes parece que descaracteriza a pessoa em si e muda radicalmente o comportamento perante outros que já tiveram cores mais fortes, iguais e mesmo mais fracas, porque se julgarem donos e senhores! Na hipotetica situação que estou referir os membros em questão não são tão facilmente notados como os que picam, mas eles andem ai.

Sim também existem esses que só picam, quando podem concretizar e dizer o que pensam e melhor justificar o porquê de assim ser.

Mas mesmo esses já foram diversas vezes oprimidos, ou retirada a sua palavra, e na sua maioria das vezes sem sequer haveria um motivo muito forte para tal.

Dizia eu no outro dia e já o digo e faço aos anos, porque raio vou eu banir x se este depois volta e nem sei quem é e de onde ataca, isto para dizer que eu gosto de saber de onde disparam!
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
re:

Maar nem sempre se fecham ou movem, apagam ou whatever threads/replys, threads que vão criar mau estar ou digamos picardias entre membros, por existir assuntos que poderiam ser debatidos e não colocados de parte, o que pode e deve ser feito com a maior das naturalidades e sem esconder nada a ninguém.
--------------------------------------------------------------------------

Este da treta dos user groups, ou ranks, é puramente ilustrativo, eu não sou uma cor, nem sou rotulado x ou y, eu sou um membro e não é por ser de outro cor que me conhecem, respeitam, mais ou menos.

Porque achas que sou dedicado, uma de entre outras razões, é a referida acima, não preciso de ser de outra cor!

Cumps

assino e sublinho...está totalmente certa a opinião acima mencionda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo