• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda dvd comand aps Mercedes-Benz classe e de 2005

Status
Não está aberto para novas respostas.

veado1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola pessoal alguem arranja este dvd comand aps Mercedes-Benz classe e de 2005 uma das ultimas versoes ,sera k e pocivel ficava muito agradesido espero respostas muito obrigado desde ja

abraço
 

veado1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
vai ver as tuas pm´s

ola amigo ja agora se me podeses arranjar este para um amigo meu ficavate muito agradecido (dvd por systemes de navigation de volkswagen golf v, golf plus caddyy eos touran,passat 2005 ,systeme de navigation MFD dvd

voxvaguencpia.png



agradeso desde ja grade abraço
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
ola amigo ja agora se me podeses arranjar este para um amigo meu ficavate muito agradecido (dvd por systemes de navigation de volkswagen golf v, golf plus caddyy eos touran,passat 2005 ,systeme de navigation MFD dvd

voxvaguencpia.png



agradeso desde ja grade abraço

Boas migo necessito de saber se sao para 7 modelos diferentes::shy_4_02:
volkswagen
golf v
golf plus
caddyy
eos
touran
passat
ou é só para um sistema que se encontra nestes carros todos :right:
 

veado1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola amigo peço desculpa agora vi k nao me espliquei bem ,
na realidade pemço que este( syst nav )realmente deve dar para estes modelos todos porque aqui na fotocopia do dvd original que aqui tanho tao todos imcluidos mas eu precisava era para a volkswagen passat de 2005

as referencias k aki tanho sao: blaupumkt tele atlas systeme de navigation MFD dvd passat 2005

tambem tanho isto nao sei se ajuda :(3c0051859c) (zch907602)

muito obrigado pela atençao dispensada grande abraço
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
ola amigo peço desculpa agora vi k nao me espliquei bem ,
na realidade pemço que este( syst nav )realmente deve dar para estes modelos todos porque aqui na fotocopia do dvd original que aqui tanho tao todos imcluidos mas eu precisava era para a volkswagen passat de 2005

as referencias k aki tanho sao: blaupumkt tele atlas systeme de navigation MFD dvd passat 2005

tambem tanho isto nao sei se ajuda :(3c0051859c) (zch907602)

muito obrigado pela atençao dispensada grande abraço

Boas migo acho que achei uma mina de ouro para ti, ou seja na pagina que te enviei tens varias coisas que se não precisas agora pelo menos ficas com os olhos em bico (carregas nas paginas respectivas) boa sorte
 

veado1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
muito obrigado ehehehe :GForumfixe::spi70[1]:
 

costelo

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
olá amigo podes ajudar-me tenho mercedes a150 de dez.2004 com gps aps50, será que podes ajudar-me, esta desactualizado....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo