• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metronic 428320 - Como Activar o menu de Keys?

brunofilipeus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos :espi28:

Basicamente já instalei a parabólica virada para o Astra ( ao que parece 19.2°E), em termos de equipamentos apenas tenho a parabólica e respectiva box (Receptor TDT+FTA (Pré-Programado)).

Estive a ler algumas informações sobre keys, é necessário comprar equipamentos para ligar ao portátil+box e fazer essa activação do menu keys? Ou existe alguma possibilidade de o activar somente com o comando?

O modelo em causa é 428320 METRONIC

Obrigado pelas futuras ajudas :espi28:
Cumprimentos.
 

brunofilipeus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Já entendi que é preciso comprar o tal cabo rs232 directo para fazer as actualizações.

No manual faz me a indicação de ref. 441525, supostamente deverá ser esse o modelo da box.

Já encontrei várias informação sobre o modelo aqui no site http://www.gforum.tv/board/950/88557/metronic-twin-box.html :espi28:.

vou ver se consigo resolver o assunto :espi28:

Obrigado.
Cumprimentos.
 
Última edição:

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
coloca aqui a foto mas acho que não existe nada para esse deco
 
Topo