• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Continuação do conselho do TIN

Status
Não está aberto para novas respostas.

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Sei que não sou nada, mas se tal entenderem ou se pensam travar os comentarios dos users com o trancar de tópicos por favor façam-me um ban. Assim tiram-me de uma vez por todas o vicio de vir por cá ver o meu forum do qual sou dos primeiros users.

Então admite-se os users darem o seu comentario e voçes fecharem quando não agrada? Não vi motivo para tal. Ninguem foi malcriado, ninguem infrigiu as regras, entao porque fazem isso? Ja mete dó.

Estava a postar sobre o pseudo conselho do TIN e quanto quiz enviar fiquei impossibilitado

Vou dizer mais ou menos o que pretendia.

Sei bem que é facil só criticar, mas tambem sei que há os que criticam com as melhores das intenções. Aí tem de ter a capacidade de estar atentos e não entrar em prepotencia cortando os tópicos.

È precisamente uma medida que deixo que é não encerrar qualquer tópico, muito concretamente estes que surgem a debater ideias. è de deixar seguir e então ter a capacidade de punir seja quem quer que seja independentemente do seu estatuto. Não pode haver a minina transigencia neste aspecto. Ja vi muitos estatutos a ultrapassarem as marcas e então para encobrir encerra-se o tópico


Depois tambem é necessario analizar a forma de promoções. Nada de precipitações por causa da concorrencia.

Tambem é e muito importante saber que o forum não são ADMINISTRADORES e estatutos seguintes, mas sim todos os users. Estes sim é que têm de ser muito estimados, pois são eles a essencia dum forum. È compreensivel qe temos de ter quem comande qualquer destino, mas não confundam comandar com mandar e é isto que muitos não entendem e usam de prepotencia.

Portanto e sem qualquer tipo de intimidação, se pretendem trancar tópicos em qu estejam a ser discutidos assuntos do forum, podem desde ja trancar este e fazerem o meu BAN

Saudações ao forum
 

Arif

GF Bronze
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Sempre pensei que um forum fosse um local para ajudas e trocas , mas realmente e estranho porque isto é so membros banidos, topicos trancados, membros a pedir para serem banidos, coisa estranha.

Parece aqueles Bairros onde so existem problemas.

Acho que tambem vou pregar para outra freguesia
:Espi41::Espi57:
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
isto está mesmo lindo está!
estou a ver grande numero dos membros mais antigos a quererem ir.
será que que isto é alguma limpeza étnica?
será que por isso (estupidez minha) que já nasceram outros foruns com gente da primitiva deste?
agora é que realmente estou curioso, porque se calhar também está na minha altura de ir.
meus amigos se a maioria dos mais antigos está em limbo, então, algo de muito grave se está a passar e isto sim necessita de ser bem explicado, por alguém que pode e tem o dever de o fazer.
cumps
starserv
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amigo não se trata de partir ou ficar, pois cada um é livre de tomar uma posição.

Pretendo com o meu post ver condições que penso serem essenciais. Não pretendo destabilizar, mas sim dar a minha opinião que no caso concreto me identifico. Vou ver mais opiniões nomeadamente de quem de direito.

Saudações ao forum
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo cheirinhas, se analisares bem o tópico em que eu o encerrei verás o motivo, como se costuma dizer para bom entendedor meia palavra basta...

Passo a citar:


Citação:
Postado Originalmente por vms@ Ver Post
Comichão até te está a dar senão não fazias o reparo ao post do TIN ou estarei enganado
Como tu próprio mencionas do fórum que em 2 dias já eras moderador e que tens 505 e que não te preocupas com o posto esquisito não então pk pediste a categoria de dedicado se isso não te faz comichão quando não se está preocupado com o posto não se faz reparo nenhum ajuda-se os membros de bom agrado e até alguém da ADM reconhecer o teu trabalho.


PS: No outro fórum a postar como postas dou-te meio ano para seres sub tal e qual como certos membros que também queriam a mesma coisa aqui mas bateram na porta errada tal e qual como tu
Comprimentos amigo


Postado por cRaZyzMaN

Para veres como quero cargos de moderador, vou pedir aqui que o meu nick seja imediatamente banido e lá para descer de posto só para veres como ligo à ****** de um posto!

Espero que o ban venho depressa, para me encontrarem é simples, google ao meu nick

Cumps a todos

----------------------------------------------------------

Visto isto e olhando para os ******* diz me o que estes comentários tem a ver com conteudo inicial do Tópico...

Acho que nao és pessoa para gostar de conflitos e de ver membros banidos por causa de se andarem a picar...

Penso que já ficaste esclarecido...


Abraço
 
Última edição:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Se fiquei esclarecido?.Achas que o meu próposito é somente esse?. Não. Digo que e repito que os tópicos não deverão ser encerrados, salvo assuntos concretos e mesmo esses não vejo motivo. Tu vês mesmo nesses? Até nem estorvam

Agora fechar topicos quando se discute algo, para mim jamais. Quem não tiver comportamento, tem de se sujeitar as sanções., independentemente das suas cores e previlégios adquiridos.Isto de encerrar tópicos vai no sentido de proteção.Então precisamos de users que não tenham bom comportamento?? Deixem degenerar., assim podemos fazer uma boa triagem. Pensa...


Como disse só me identifico com a situação do não encerramento de tópicos. Vou aguardando mais comentarios
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Se fiquei esclarecido?.Achas que o meu próposito é somente esse?. Não. Digo que e repito que os tópicos não deverão ser encerrados, salvo assuntos concretos e mesmo esses não vejo motivo. Tu vês mesmo nesses? Até nem estorvam

Agora fechar topicos quando se discute algo, para mim jamais. Quem não tiver comportamento, tem de se sujeitar as sanções., independentemente das suas cores e previlégios adquiridos.Isto de encerrar tópicos vai no sentido de proteção.Então precisamos de users que não tenham bom comportamento?? Deixem degenerar., assim podemos fazer uma boa triagem. Pensa...


Como disse só me identifico com a situação do não encerramento de tópicos. Vou aguardando mais comentarios

Ok amigo por o teu post inicial terias todo o direito de postar no tópico criado pelo amigo TIN...
Agora como já te dei provas que o tópico ia descambar para o torto penso que foi a decisao mais acertada...
A nao ser que quisesses ver mais ban´s e começarem mais membros a picarem-se...
Se todos dessem uma opinião construtiva e fundamentassem a mesma, mas alguns tem apenas o intuito de destabilizar... e sabes tao bem como eu que já nao é de agora...


Abraço
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Se necessario for banir para corrigir, porque não???
Nota ou notem uma coisa, que proposito terei senão o de ajudar? Vejo assim. Poderão as minhas ideias não serem aceites, mas não vejo alternativa.

Sabes uma coisa..........Tenho pena deste forum. Há por cá muito parasita que não sabe estar em comunidade. O forum somos todos nós, e isso é que faz um forum. Daí eu dizer limpeza é o que falta e o meu remedio vai no tal sentido de deixar seguir os tópicos.

Tambem não me quero tornar repetitivo, vou deixar prosseguir o tópico e então tomarei as minhas decisões
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Ok amigo, da minha parte já dei o meu parecer referente à primeira parte do teu tópico... :right:
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
então, algo de muito grave se está a passar e isto sim necessita de ser bem explicado, por alguém que pode e tem o dever de o fazer.

E então até agora ainda não existe qualquer explicação.
A realidade é que já descambou demais.
staserv
 

Arif

GF Bronze
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
então, algo de muito grave se está a passar e isto sim necessita de ser bem explicado, por alguém que pode e tem o dever de o fazer.

E então até agora ainda não existe qualquer explicação.
A realidade é que já descambou demais.
staserv

É dificil explicar aquilo que nao tem explicaçao.

A unica explicaçao passa por Banir, trancar, eliminar, etc etc, só desta forma se consegue explicar ou dialogar.

Vai tudo a "lei da bala". :Hee:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28

É dificil explicar aquilo que nao tem explicaçao.

A unica explicaçao passa por Banir, trancar, eliminar, etc etc, só desta forma se consegue explicar ou dialogar.

Vai tudo a "lei da bala". :Hee:
Exactamente "É dificil explicar aquilo que nao tem explicaçao."
Tens que perguntar qual é a azia que certos membros têm, estou certo que essa explicação não tem que ser dada pela a administração pois nem mesmo a administração encontra motivos viáveis para explicar certas atitudes de certos membros.
Como eu digo revolta e fadiga deve ser a explicação mais viável...
Enfim estes assuntos estão a ocupar tempo precioso, coisa que eu considero um desperdício.


Um abraço e espero que fiques esclarecido da nossa parte.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Exactamente "É dificil explicar aquilo que nao tem explicaçao."
Tens que perguntar qual é a azia que certos membros têm, estou certo que essa explicação não tem que ser dada pela a administração pois nem mesmo a administração encontra motivos viáveis para explicar certas atitudes de certos membros.
Como eu digo revolta e fadiga deve ser a explicação mais viável...
Enfim estes assuntos estão a ocupar tempo precioso, coisa que eu considero um desperdício.


Um abraço e espero que fiques esclarecido da nossa parte.[/QUOTE

Repara na tua resposta. Achas a resposta possivel de um responsavel??

A tua resposta é mais um exemplo do que se está a passar. Limitaste-te a ser cinico e nada respondeste ao que foi pretendido como conselho.

Amigos depois não querem que haja confusão.

Outra coisa , o dialogo passa por não se encerrar tópicos.

Mais umas palavras sempre a bem do GFORUM e contra a prepotencia, mas estou a ficar aborrecido comigo mesmo por estar a lutar contra afinal não quer endireitar nada.

Saudações
 
Última edição:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Exactamente "É dificil explicar aquilo que nao tem explicaçao."
Tens que perguntar qual é a azia que certos membros têm, estou certo que essa explicação não tem que ser dada pela a administração pois nem mesmo a administração encontra motivos viáveis para explicar certas atitudes de certos membros.
Como eu digo revolta e fadiga deve ser a explicação mais viável...
Enfim estes assuntos estão a ocupar tempo precioso, coisa que eu considero um desperdício.


Um abraço e espero que fiques esclarecido da nossa parte.[/QUOTE

Repara na tua resposta. Achas a resposta possivel de um responsavel??

A tua resposta é mais um exemplo do que se está a passar. Limitaste-te a ser cinico e nada respondeste ao que foi pretendido como conselho.

Amigos depois não querem que haja confusão.

Outra coisa , o dialogo passa por não se encerrar tópicos.

Mais umas palavras sempre a bem do GFORUM e contra a prepotencia, mas estou a ficar aborrecido comigo mesmo por estar a lutar contra afinal não quer endireitar nada.

Saudações

Cheirinhas não compliques...
Não queiras por pontos onde não existem...
Amigo não vou perder mais tempo com questões deste género, afinal andaria-mos aqui uma vida, sempre encontras um defeito a apontar mesmo que eles não existam...
Enfim amigo eu estou off...

PS: Ninguém diz nem deve dizer que a administração é 100% correcta, por vezes errar é humano fica o apontamento para não deixar a sensação de perfeicionismo. Damos o nosso melhor, e isso é o importante.

Um abraço e não me compreendas mal, já tudo que havia para dizer foi dito.


Off.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
"""Damos o nosso melhor, e isso é o importante.

Um abraço e não me compreendas mal, já tudo que havia para dizer foi dito. """"


Não ponho em dúvida que dão o vosso melhor. Não questiono isso, nem o problema passa por aí.

Como disse e aproveito para referir que me foi retirado um post sobre o pedido do HELL, que são destas atitudes que fazem bastante mal a este forum.

REpito e com muito custo o seguinte ----Não tranquem tópicos. Deixem os users falar e serem responsaveis pelo que dizem. Aí sim a nalise de quem é dispensavel irá tornar-se evidente. Quem não acha que é necessario uma sangria? Não quero o mal de ninguem prezo isso sim pelo possivel bom funcionamento do forum.

Ha quem pretenda estar agarrado ao petenso poder ( como se isto fosse alguma coisa )daí o facto mais notorio da sua não pronuncia. Pergunto porquê. Não acham que esta minha questão apesar de ser pertinente tem um objetivo? Então qual o receio? È não cair em desagrado perante A ou B.?

Se realmente gostam deste forum dêm o seu parecer

Boas a todo o forum
 
T

TIN

Visitante
Amigos,
Dado o Membro que reiniciou este Tópico ter sido banido permanentemente por falta de respeito à Administração (e não no Tópico) dou o mesmo como terminado.
Espero o vosso entendimento.
Abraço.


P.S. - Quem decide se se tranca ou não Tópicos é quem de direito (os Moderadores, etc.) e não os Membros.
Quem não concordar apenas segue o rumo que melhor entender...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo