• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido a Administraçao

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Boas amigo Hell
Quanto a seres membro normal ou administrador ou for o que seja
para mim o nome Helldanger1 é referencia aqui no Gforum pois
foste e seras sempre o nº 1 ,um amigo que me ajudou em muito
e um amigo que admiro muito.
My friend Hell thanks for every thing:espi28:
e que continuas a ser o que es.
A big hug.:espi28:

Faço das tuas minhas palavras amigo F.B.I
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
e assim se vê que quem ajuda e reconhecidamente, é que tem vontade de ir embora.
Será que os leigos agora vão ficar sem ajuda?
Será que só cá ficam os leigos?
É porque se assim for, e espero bem que não, (pois há muito tempo que adoro este sitio), este forum está ferido de morte, e qualquer dia teremos um moribundo.
Assim apelo a todos os bons membros que não abandonem esta casa, pois se foram eles que muito contribuiram para o tamanho que atingimos e com quem me tenho solidariarizado, todos os leigos deste forum irão ficar desamparados.
Meus amigos que impere o bom senso please
starserv
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
e assim se vê que quem ajuda e reconhecidamente, é que tem vontade de ir embora.
Será que os leigos agora vão ficar sem ajuda?
Será que só cá ficam os leigos?
É porque se assim for, e espero bem que não, (pois há muito tempo que adoro este sitio), este forum está ferido de morte, e qualquer dia teremos um moribundo.
Assim apelo a todos os bons membros que não abandonem esta casa, pois se foram eles que muito contribuiram para o tamanho que atingimos e com quem me tenho solidariarizado, todos os leigos deste forum irão ficar desamparados.
Meus amigos que impere o bom senso please
starserv

Costumo dizer que "os verdadeiros ficam sempre" independentemente das cores, cargos ou pequenas divergências.

Fica o apontamento :espi28:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mas que algo se passa ,passa......
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
apenas nao e nunca se pode agradar a gregos e troianos...

sem estar a acusar ninguem, pois isto acontece em tudo o que é forum!!!!
 
Topo