• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps kenwood

Status
Não está aberto para novas respostas.

trompa

GF Bronze
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Tenho um auto radio com gps, kenwood ddx 7025, e não sei como actualizar o firmware e por conseguinte os mapas, agradeço ajuda.

Obrigado
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Tenho um auto radio com gps, kenwood ddx 7025, e não sei como actualizar o firmware e por conseguinte os mapas, agradeço ajuda.

Obrigado

BOAS migo manda lá o numero de série para eu mandar um mail para a kenwood para te poder ajudar
 

trompa

GF Bronze
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Não consigo saber qual o nº de serie, porque penso que tenho de desmontar
o gps.
Sei dizer que o software é versão 1 de 2004.

obrigado
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Não consigo saber qual o nº de serie, porque penso que tenho de desmontar
o gps.
Sei dizer que o software é versão 1 de 2004.

obrigado


tenho que te fazer esta pg pois não gosto de correr riscos foi compra oficial ou por meios menos proprios:right:
 

trompa

GF Bronze
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Comprei o carro à cerca de 1 mês (usado) já com o auto-radio/gps, por isso não tenho a certeza, mas penso que é de confiança, o carro também é de 2001.
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Comprei o carro à cerca de 1 mês (usado) já com o auto-radio/gps, por isso não tenho a certeza, mas penso que é de confiança, o carro também é de 2001.


Ok mail enviado para a kenwood ..... aguardo resposta
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo