• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom one

Status
Não está aberto para novas respostas.

bernardelli007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mapa para o tomtom

Pessoal estou comprando um tomtom porem vou ao brasil em abril e quero meter o mapa do brasil nele algume pode me dizer onde posso baixa o mapa sem pagar?? tentei pelo torrent e emule mas so vem virus
me ajudem :shy_4_02:
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou comprando um tomtom porem vou ao brasil em abril e quero meter o mapa do brasil nele algume pode me dizer onde posso baixa o mapa sem pagar?? tentei pelo torrent e emule mas so vem virus
me ajudem :shy_4_02:

Ve as tuas PMS
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
boas malta, epah tenho um tomtom one e sem querer carreguei no cartao de memoria e ele saltou ca pra fora, quando fui voltar a metê-lo o GPS nunca mais reconheceu o cartão.. alguem sabe o que posso fazer para solucionar isto?

PS: o cartao ja tinha saltado várias x e dp de o colocar funcionou sempre, ate agora!
Coloca oo cartao no tt e formata o mesmo depois vais ver as tuas pms`:)
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
bom dia tambme sou novo por estas bendas, eu tive o mesmo problema tenho um TOMTOM ONE, tentei actualizar o mapa só que depois de substituir o original pelo que arranjei na net o gps nao arrancou será que me podiam dar uma ajudinha


ve as tuas PM`S
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Pois, passa-se o mesmo comigo. Sou um Newbie nos GPS, tenho Tomtom one, penso que a versão é v6.XXX e gostava de actualizar. Tento seguir tutoriais, mas os ficheiros e pastas não coincidem com com os tutoriais... Estou mesmo perdido.
Alguém que me ajude.
Obrigado.
ve as tuas PMS
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos estou com o mesmo problema que o cliffe
Perdi todos os dados do meu cartão do tomtom one
Ele agora está vazio e não sei como o por a funcionar.
Se alguém me poder dar uma ajudinha agradecia,
Desde os ficheiros que tenho que por no cartão
Como activar tudo
O cartão ta completamente vazio e só tem 500MB eu apenas queria os mapas iberia
E não sei o software que tenho no tom tom

desde já agradeço a atenção obrigado
ve as tuas pms
 

bernardelli007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo preciso do mapa do brasil para o tomtom, agradecia se me enviares e me dizer como faço para activar, obrigado
 

SilvioMarco

GF Bronze
Entrou
Ago 24, 2009
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Veio-me para as mãos um TomTom One Xl Europe. Pelo que vi tem 1Gb de memória interna (expansivel por cartão SD) e está actualizado ao ano de 2005! Que se pode fazer nisto?
Sei que os mapas, actualmente, tem um tamanho de 2Gb aproximadamente se forem os Europeus, ou 1Gb se for a versão ibérica (que já me servia...) Se alguem me poder dar uma mãozita...
 

lancelot1797

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Sou novo no mundo dos GPS e tenho um TomTom one V3 com os mapas iberico e gostaria de saber onde encontrar os mapas actualizados e saber como se faz a actualização.
Ja tentei sacar pelo emule so que so vem virus :(

Obrigado pela ajuda
 

miba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos estou com o mesmo problema que o cliffe
Perdi todos os dados do meu cartão do tomtom one
Ele agora está vazio e não sei como o por a funcionar.
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Tambem tou sem ficheiros no TOM TOM One , se me poderem enviar informação com mapas da europa agradeçia
 

zelokinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
mapa do brasil tomtom

pessoal,
estou precisando do mapa do brasil do gps tomtom. se alguem tiver, agradeço
zelokinho
 

RogeRIbeirO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ultima versão do software e mapa iberia actualizado!

Tenho um TomTom One e preciso da ultima versão do software v9 salvo erro. Estou também a procura do mapa ibéria actualizado!

Peço encarecidamente :)
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Tenho um TomTom One e preciso da ultima versão do software v9 salvo erro. Estou também a procura do mapa ibéria actualizado!

Peço encarecidamente :)

pessoal,
estou precisando do mapa do brasil do gps tomtom. se alguem tiver, agradeço
zelokinho

Tambem tou sem ficheiros no TOM TOM One , se me poderem enviar informação com mapas da europa agradeçia

Boa tarde a todos estou com o mesmo problema que o cliffe
Perdi todos os dados do meu cartão do tomtom one
Ele agora está vazio e não sei como o por a funcionar.

Boa tarde a todos.
Sou novo no mundo dos GPS e tenho um TomTom one V3 com os mapas iberico e gostaria de saber onde encontrar os mapas actualizados e saber como se faz a actualização.
Ja tentei sacar pelo emule so que so vem virus :(

Obrigado pela ajuda

Bom dia,

Veio-me para as mãos um TomTom One Xl Europe. Pelo que vi tem 1Gb de memória interna (expansivel por cartão SD) e está actualizado ao ano de 2005! Que se pode fazer nisto?
Sei que os mapas, actualmente, tem um tamanho de 2Gb aproximadamente se forem os Europeus, ou 1Gb se for a versão ibérica (que já me servia...) Se alguem me poder dar uma mãozita...

Amigo preciso do mapa do brasil para o tomtom, agradecia se me enviares e me dizer como faço para activar, obrigado

vao ver as pm enviei pm
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo