• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda colocar colunas nas portas

zarmeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Olá, pessoal.

é o seguinte, queria desfardar a porta traseira de um megane II, para trocar as colunas, mas o problema é que não estou a conseguir, já tirei o parafuso que tem na parte inferior mas existe mais qualquer coisa que esta a prender e não estou a ver onde.

Alguem sabe como devo fazer.

:espi28:
 

zarmeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas.

Vi logo que é mesmo difícil, ninguém deve saber.
Mas vou tentar.
 

zarmeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas.


Bom já resolvi a questão, no sábado coloquei mãos a obra.
Como sabem quem tem Megane vai com certeza saber do que falo, nas portas de trás com vidros electricos.
Então é assim, existem 2 parafusos, um no puxador para abrir a porta e outro junto ao botão para abrir o vidro, retirar estes 2 parafusos, e levantar os respectivos acessórios, depois é tudo por encaixes, levantar com muito cuidado a forra suprior, para não danificar os encaixes, e assim fica a parte inferior que é de plastico mais rigido, ai existem tanbém 2 parafusos, que têm que ser retirados e no fundo existe 1 para fuso M10 que tem de ser retirado, depois disto é só levantar um pouco para cima esta forra de plastico e os encaixes saem.
E assim temos a porta desfardada, depois temos que fazer o processo inverso para montar.

Amigos por acaso, não tenho fotos pois na altura não tinha a maquina, mas prometo que se voltar a desfardar colocarei aqui fotos.
Se alguem tiver duvidas estou disponivel em ajudar.
 
Topo