• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os Grandes do GForum

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Eu abri está thread simplesmente para glorificar nomes que ficaram imortalizados neste forum e que eu pessoalmente admiro e gostaria que alguns deles não tivessem deixado o forum.

Isto é uma prova de que a cor não importa nem que fossem iniciados dedicados... nao interessa a cor mas sim o nome.

Está lista não possui qualquer ordem.

Mr.T
Colgate
Luis Portugal
Helldanger1
Crow
edu_fmc
cRaZyzMaN
cheirinhas
Freundlich
joseseg
G@ngster
CSI
Grunge
Interstar@
Golden-GI@
AGUDA-VNG
Roberts
meditas
vwfilipe
Dr@gon
nuno29
AJJ
jairobel
nuno29
Bidel@den
Toolboy
Lavalar
vms@
Fonsec@
jchaves
Conega
nomadeh
F.B.I
Matapitosboss
maar3amt
TIN


Contudo sei que existem membros que tambem trabalham bastante em prol deste forum mas estes são os "velhos" (sem ofensa) "os grandes" "os maiores"... penso que já me fiz entender a todos eles felicidades e continuação do xelente trabalho em prol do forum para os que ainda vao ficando.


:espi28::espi28:


Fiz posteriormente parte desta Team e conheço bem esses nomes ao qual te referes, esta como sendo a minha primeira casa foi esta fica sempre no coração no meu e certamente desses amigos,o que levou estas membros a deixar esta casa bem como a mim sabem bem porque foi não interessa voltar a falar.

Abraço e ate uma próxima
 
T

TIN

Visitante
Fiz posteriormente parte desta Team e conheço bem esses nomes ao qual te referes, esta como sendo a minha primeira casa foi esta fica sempre no coração no meu e certamente desses amigos,o que levou estas membros a deixar esta casa bem como a mim sabem bem porque foi não interessa voltar a falar.

Abraço e ate uma próxima

Amigo,
Querias dizer "Fiz anteriormente" e não "posteriormente", certo?
Abraço.:espi28:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
lá vai um reparo
está-se a agradecer e a lembrar o que estes fizeram de bem pelo gforum
mas ninguem fala que muitos dos que se estão aqui a lembrar tambem muito contribuiram e continuam a contribuir para denegrir actualmente a imagem do gforum ficam pela positiva e pela negativa
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
lá vai um reparo
está-se a agradecer e a lembrar o que estes fizeram de bem pelo gforum
mas ninguem fala que muitos dos que se estão aqui a lembrar tambem muito contribuiram e continuam a contribuir para denegrir actualmente a imagem do gforum ficam pela positiva e pela negativa

Palavra de Administrador.


Muito honestamente era para não intervir neste tópico, este comentário faz com que tivesse mudado de ideia.
Não estivesse aqui escrita uma verdade, continuava sem o meu comentário.

Inclusive já li que a mensagem honrosa devia ser extensiva a toda a Team, e os outros??? Será que este fórum é exclusivamente composto pela Team?? Muitos membros que por cá passaram, que cá continuam, que talvez não tenham tantos postes que outros, porém, são postes com alta qualidade. Membros que preferem viver no anonimato, sem cor, mas que pelo que fazem ultrapassam outros que apenas procuram evidência.

Embora concorde com uma parte das pessoas mencionadas, não concordo com outra parte e, se analisarmos bem penso que uma grande maioria dos membros concordam comigo.

Bem ou mal, penso que este tipo de postes não devia de existir, não com todas as mentes, talvez muitos pensem.......afinal o que ando cá a fazer?

Fica a minha opinião. Diferente da de uns, igual à de outros.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
amigo sagal eu nao tenho a culpa de lees serem ou terem sido da team alias o freundlich o crazy ja nao sao da team e nao e por serem da team ou por terem esta e aquela cor que eu os aprecio.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Isto já está a criar uma grande polémica... apenas por agradecer a uns membros por isso se quiserem encerrar o topico força.
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
concordo totalmente com jonhy,nao e pela cor que quer dizer que esforçam para melhorar o Gforum!:right:
neste tópico estamos a agradecer aos membros da lista referida por melhorarem o Gforum.espero que fique claro
 

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Palavra de Administrador.


Muito honestamente era para não intervir neste tópico, este comentário faz com que tivesse mudado de ideia.
Não estivesse aqui escrita uma verdade, continuava sem o meu comentário.

Inclusive já li que a mensagem honrosa devia ser extensiva a toda a Team, e os outros??? Será que este fórum é exclusivamente composto pela Team?? Muitos membros que por cá passaram, que cá continuam, que talvez não tenham tantos postes que outros, porém, são postes com alta qualidade. Membros que preferem viver no anonimato, sem cor, mas que pelo que fazem ultrapassam outros que apenas procuram evidência.

Embora concorde com uma parte das pessoas mencionadas, não concordo com outra parte e, se analisarmos bem penso que uma grande maioria dos membros concordam comigo.

Bem ou mal, penso que este tipo de postes não devia de existir, não com todas as mentes, talvez muitos pensem.......afinal o que ando cá a fazer?

Fica a minha opinião. Diferente da de uns, igual à de outros.

esta mais ou menos tudo dito. todos os membros conhecem a mais valia de
cada um e se quizer pode-lhe agradecer no momento proprio.
este tópico so cria divisao .
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Na parte que me toca agradeço te imenso a minha colocação na tua lista...
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caros amigos percorri este poste e não posso deixar de dar a todos mas todos sem enumerar nomes todo o empenho que tiveram no gforum enquanto estiveram no seu activo.:espi28:

Aos que continuam no activo e cada vez a levar mais longe o Gforum para esses só tenho que agradecer por a continuidade de um Gforum sempre na linha da frente. :espi28:

A todos vós com ou sem responsabilidades no fórum também um agradecimento ,pois o fórum sem membros era um fórum fantasma e só de meia dúzia o que não é este (Gforum ). :espi28:

Um abraço a todos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Caros amigos percorri este poste e não posso deixar de dar a todos mas todos sem enumerar nomes todo o empenho que tiveram no gforum enquanto estiveram no seu activo.:espi28:

Aos que continuam no activo e cada vez a levar mais longe o Gforum para esses só tenho que agradecer por a continuidade de um Gforum sempre na linha da frente. :espi28:

A todos vós com ou sem responsabilidades no fórum também um agradecimento ,pois o fórum sem membros era um fórum fantasma e só de meia dúzia o que não é este (Gforum ). :espi28:

Um abraço a todos
A Essencia é essa amigo Luis ( amarelinho) :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Eu dizia mesmo, aqui todos nos somos grandes:espi28:

Parabens a todos e ao Gforum.:right::espi28:
 
Topo