• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fergunson 3018

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
agradesso a quem souber o que se passa com o meu fergunson 3018 so trabalha canais livres tento meter firmuer nao entre fica 888 desligo e ligo fica normal mas nao tem keis nao consigo fazer nada com nenhum firmuer ja tentei tudo com original e outros mas nao da nada agradesso a quem souber o que se passa que me ajude por favor fico a espera de alguem que me ajude obrigada:shy_4_02:
 

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
soluçao

quando nao entra nenhum software tens uma boa soluçao

e fazer o cabo Jtag e utilizar o software

eu ja tive de fazer isso




agradesso a quem souber o que se passa com o meu fergunson 3018 so trabalha canais livres tento meter firmuer nao entre fica 888 desligo e ligo fica normal mas nao tem keis nao consigo fazer nada com nenhum firmuer ja tentei tudo com original e outros mas nao da nada agradesso a quem souber o que se passa que me ajude por favor fico a espera de alguem que me ajude obrigada:shy_4_02:
 

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
agradesso-lhe se me disser aonde comprar o cabo ou como fazer o cabo e qual o soft ou firmuer a meter fico-lhe agradessida se me mandar tudo o que e preciso para por isto a funcionar ja nao sei o que fazer com o recetor ele da outros canais privados mas nao liga com o cabo e eu tenho servidor e assim nao consigo ter TV CABO porque o cabo nao transmite eu sei que nao e do cabo porque ja experimentei noutros obrigada por tudo
 
Topo