• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modelo com barriguinha faz furor

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Chama-se Lizzie Miller, tem 20 anos, é americana, modelo e, segundo a apreciação comum, terá uns ligeiros quilos a mais. Acontece que a jovem não se importa, despiu-se para a revista Glamour, as imagens estão a fazer furor e a agência já se manifestou: não pode perder um grama Veja mais fotos
Assim contada, a história parece uma maravilha, e nem é tão má quanto isso. É que, além de esta situação não ter trazido qualquer problema a Lizzie Miller, a modelo conseguiu relançar – por enquanto sobretudo nos Estados Unidos – o debate em torno dos padrões de beleza e da convivência das adolescentes com o seu corpo.

Nas declarações prestadas à Glamour, onde a fotografia foi publicada, Lizzie Miller recorda «quando era mais nova» e «olhava para as revistas». «Sentia-me deslocada por não ver ninguém parecido comigo», reconhece, citada pela ABC.

Na opinião da jovem, «o facto de a fotografia ter causado tanto burburinho demonstra que é algo que as pessoas precisam de ver. Não estou a tentar promover a obesidade, até porque não sou obesa. Mas também não sou magricelas», argumenta.
ng1090785.jpg
ng1090786.jpg


Um dos detalhes é o facto de, apesar de ser uma manequim agenciada, a fama de Lizzie Miller não ser, até aos últimos dias, nada de extraordinário. Entretanto, esta situação mudou drasticamente.

Esta manhã, o assunto contava 866 comentários na página da revista, na sua maioria elogiando as formas da bela modelo. Tudo começou com uma carta enviada a um editor – «estou ofegante de deslumbramento… Adoro a mulher da página 194», escreveu um leitor – à qual se seguiram muitas outras, com o mesmo teor.

SOL com agências
 

mosaca

GF Platina
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
e o resto das fotos? onde estão? quero dar a minha opinião, mas sem ver o resto.... nada feito
 
Topo