• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartao 16GB psp

pedrom3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Comprei um cartao para a psp de 16gb. A psp reconhece o cartao, o pc tambem o reconhece e conforme fiz para outros fiz para este a copia dos jogos, no entanto a psp diz que nao tem jogos no cartao. alguem sabe o que se pode estar a passar.

obrigado
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo tira tudo o que tens no cartao e passa para o pc depois na PSP vais a definições definições de sistema e depois formatar memory stick e depois de formatado volta a por tudo e depois vem aqui dizer se deu.

Amigo abriste a thread na secção errada por isso movi para Duvidas,Truques & dicas


:espi28::espi28:
 
Última edição:

pedrom3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
depois de fazer o que me disseste so me aparecem 5 jogos
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Quantos é que deviam aparecer??? E quais são os formatos dos jogos que estas a por??

:espi28::espi28:
 

pedrom3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Os foramatos sao cso e iso, eu copiei cerca de 20 jogos para o cartao, mas nao me aparecem todos. Por mais voltas que de a cabeça nao consigo perceber porque

Com cartoes de inferior capacidade funciona sem problemas
 
Última edição:

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Estranho qual a marca do mms?? E quais os jogos versão da psp etc.. ?

:espi28::espi28:
 

pedrom3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
alguns sao cso e outros iso, meti os jogos na pasta Iso, o firmware e o: 3:80 M33-5

o cartao diz sony mas nao e original.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Pode ser por isso por não ser original , faz o seguinte vais ao icon do cartão na psp onde estão os jogos e fazes trinagulos informações ou opcções e depois diz-me o que apareceu.


:espi28::espi28:
 
Topo