• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chris: "Ficaria afectado se Rihanna estivesse com alguém"

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Chris Brown diz que continua apaixonado por Rihanna e que ficaria afectado se soubesse que a ex-namorada, que agrediu em Fevereiro, estava a namorar com outro homem.

O cantor de R&B falou, pela primeira vez, na televisão sobre o sucedido. Em entrevista a Larry King, Chris Brown mostrou-se arrependido pela agressão, mas revelou que esteve com Rihanna depois do incidente e que ambos continuam amigos. - Não estou certo sobre a nossa relação, mas acabámos amigos, garantiu.

Dizendo que continua "definitivamente" apaixonado pela ex-namorada, Brown assumiu que não é indiferente à vida amorosa de Rihanna. - Ficaria definitivamente afectado [se Rihanna andasse com outro homem]. Mas, no final de contas, nao estamos juntos. Se ela estiver contente, eu estou bem.

Brown não considera também que a sua carreira esteja acabada. - Não penso que tenha terminado, respondeu.

4_3_chris.jpg

starlounge
Foto: © PCN e FAME PICTURES
 
Topo