• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Central a vapor Rowenta DG-120C

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

tenho este aparelho com um problema na placa elctrónica.

Julgo que o problema reside num IC, mas este encontra-se raspado e assim não sei a nomenculatura.

Será que alguém pode facultar o esquema técnico deste aparelho?

Gerador de vapor Rowenta Powerpress Pro Model: DG-120 serie C


desde já o meu obrigado
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro
de uma forma geral nao se costuma reparar essas placas substitui-se completa, por nao serem muito caras.

cump.

luis
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
Boa noite

O problema é que já não há placas para este modelo e eu acabei de meter uma caldeira nova à 1 mês
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
companheiro paulo
se achas que conssegues recuperar a placa mete uma foto da mesma em varias posiçoes para eu ver se conssigo identificar os componentes, tenho por cá placas usadas que já nao tem utilidade, e pode ser que possas tirar duma para a outra.

luis
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
companheiro paulo
se achas que conssegues recuperar a placa mete uma foto da mesma em varias posiçoes para eu ver se conssigo identificar os componentes, tenho por cá placas usadas que já nao tem utilidade, e pode ser que possas tirar duma para a outra.

luis
Bom dia amigo

Fico imensamente agradecido.
O problema que se pôe é que o componente pretendido não tem nada inscrito.

"eles" apagaram a nomenculatura e assim não sei qual o componente a colocar, daí a solicitação do esquema técnico.

aquele abraço
 
Última edição:
Topo