Registo
    Aug 2007

Padrão Windows XP Multilanguage User Interface MUI Portuguese

Tens um xp´s em versao original e queres alterar para PT, compativel com Service pack 3
    basta fazer o download do MUI, Descompactar a pasta e depois executas o ficheiro MUISETUP (tem o icone do Mundo)

Instalar o pack e nas definições regionais e de idioma escolher Português
    Download Aqui

Windows XP

Ir ao Painel de controle / Opções regionais e de Idioma.

escolher o separador Idiomas , carregar em Detalhes.

Aparece uma nova janela ,com um conjunto de opções.
    No separador Definições, irao ter os idiomas de teclado que têm instalados.
    Remover todas, menos o Português.

A remoção, clikar no botão Remover.

Para verem se a remoção foi efectuada só tem de usar novamente as teclas Alt + Shift e verificar se conseguem escrever caracteres com acentos.

Fonte:
    helldanger1

Peco desculpa ao sub Admin Crow, mas este post é da minha autoria , obrigado
    Última edição por helldanger1; 09-09-2009 às 18:43.

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Irei corrigir colocando a fonte amigo, no entanto irei também retirar o link directo já que também é proíbido postar links directos para sites externos no Gforum.
    Assim ficará tudo conforme as regras...

Um abraço.

"De punhos cerrados, não se pode apertar a mão a ninguém"
    "O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
    "A nitidez é uma conveniente distribuição de luz e sombra."
    "Só os homens inteligentes querem aprender; os outros querem ensinar. "
    "O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
    "Triste não é mudar de ideias, é triste sim não ter ideias para mudar!"

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por erospt Ver Post
    Já há uns dias aqui vim deixar-te um aviso mas parece que não compreendeste. Até os topicos me apagaram.

Quando se COPIA deve-se fazer referencia ao original, e o original deste topico está aqui -Peopleware.

Sou colaborador em alguns blogs, e estou a ver que tenho que tomar medidas mesmo e apresentar queixa se esta pouca vergonha continua.
    escuta la ó senhor erospt, o link nem pertence ao site que tu referes, por isso se tas com a mania de perseguiçao, comigo tas c*gado,vai la xatear outro sff, pq daki tas bem encaminhado, gente parva... dass

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006
    a vida a que ajudar sempre o proximo pour isso hell força amigo esse tipo que desligue o pc a net eh para que se nao a sempre gente a precisar de ajuda nasceu com tudo ou que comprimentos titofe

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por titofe Ver Post
    a vida a que ajudar sempre o proximo pour isso hell força amigo esse tipo que desligue o pc a net eh para que se nao a sempre gente a precisar de ajuda nasceu com tudo ou que comprimentos titofe
    obrigado amigo titofe

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por erospt Ver Post
    Caro Sub-Administrador

As regras são internacionais, sugiro que leia a documentação em relação a isso Wikipedia:Direitos de autor - Wikipedia, a enciclopedia livre , mais propriamente onde diz Exemplo de nota de créditos.

É o fórum que se tem que ajustar a elas, e no caso de cópia descarada como esse Membro tem aqui milhares delas tem que constar mesmo o link e activo para o original, aliás isso só dará bom nome ao Gforum.

Obrigado pela atenção
    erospt

Amigo erospt,se continuares a importunar outros membros deste forum sem motivo aparente,só porque te deu na telha de implicar com alguem...não és tu que vais tomar medidas....disso podes ter a certeza.

Se estás cá por bem,sê bem vindo,se não,deixa trabalhar quem quer e limita-te a observar.

Registo
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por Grunge Ver Post

Amigo erospt,se continuares a importunar outros membros deste forum sem motivo aparente,só porque te deu na telha de implicar com alguem...não és tu que vais tomar medidas....disso podes ter a certeza.

Se estás cá por bem,sê bem vindo,se não,deixa trabalhar quem quer e limita-te a observar.
    isso mesmo, estás aqui a dois dias e já pensas que mandas aqui alguma coisa, vai mas é lá para onde viste e não voltes, não fazes cá falta nenhuma...

luis [email protected]

Citação Postado originalmente por helldanger1
    Peco desculpa ao sub Admin Crow, mas este post é da minha autoria , obrigado

Não tens de pedir desculpa amigo, enfim há pessoas assim, qualquer dia teremos todos de andar com um © na testa, desconhecia que o post fosse teu amigo helldanger1, sendo assim ainda mais razões tens!

Continua o bom trabalho que bastante admiro amigo!

Um especial abraço.

PS: Nos meus posts e caso sejam de interesse comum a várias comunidades, e caso encontre algum pela web ninguém será processado ou terá qualquer tipo de complicação por os copiar, nas minhas imagens a mesma coisa apenas peço que não retirem no caso das imagens os créditos de quem as criou.

"De punhos cerrados, não se pode apertar a mão a ninguém"
    "O maior prazer de um homem inteligente é fingir-se de tolo perante um tolo que pensa ser inteligente"
    "A nitidez é uma conveniente distribuição de luz e sombra."
    "Só os homens inteligentes querem aprender; os outros querem ensinar. "
    "O homem fraco teme a morte, o infeliz a chama; o valente a procura. Só o sensato a espera."
    "Triste não é mudar de ideias, é triste sim não ter ideias para mudar!"

Sou novo aqui e gostava de saber como poder sacar este programa

Registo
    Feb 2007
    Como posso baixar o ficheiro

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por arse Ver Post
    Como posso baixar o ficheiro
    Certamente não reparaste que o que pretendes transferir foi postado há oito anos.
    Tenta perguntar directamente ao helldanger1 se é possível obter o ficheiro que pretendes.
    Cumprimentos.

Registo
    Jan 2007
    obrigado pelo topico

Registo
    Jan 2007
    Obrigado Pelo Post

Tópicos Similares

1. Programador PonyProg2000-Portuguese
    Por manéko no fórum Software
    Respostas: 16
    Último Post: 18-08-2015, 02:16