• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nasci pra cantar

alvaroperas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
boas amigos , este domingo no programa do Herman José na TVI por volta das 22:30 ira estar uma familiar minha para a semi final do programa, e abro este tópico para contar com votações de todos vocês nesse dia, aqui deixo algo sobre ela, amigo por favor votem, obrigados e abraços,

xbmout.jpg



Percurso artístico:

O meu nome é Andreia Rio, sou natural de Sapiãos, Concelho de Boticas, desde cedo me apaixonei pela música. Motivada pelo meu pai frequentei a academia de música “Mozart” em Chaves, onde aprendi Viola Clássica e Acordeão, e conclui o 3º grau de formação musical.
Frequento actualmente o Curso de Enfermagem, no 3º ano.
Aos 14 anos tive o meu primeiro contacto com o Fado numa serenata organizada em Sapiãos e desde ai nunca mais parei.
Já cantei nos mais diversos palcos em Portugal, destacando presenças na RTP 1, no Festival Gasómetro – Sº. Pedro da Cova, Gondomar, presenças assíduas em espectáculos culturais para a Câmara Municipal de Boticas e em vários bares e restaurantes.
No estrangeiro, fui aos Estados Unidos da América e Brasil, a convite das Casas de Trás-os-Montes, e inserida nas comitivas da Câmara de Boticas.
Participei, entre outros eventos, no 4º aniversário da morte de Amália, no programa”A Vida é Bela” e na Grande Noite do Fado de Lisboa sendo sempre seleccionada, nos anos 2004, 2005 e 2008.
Em 2008, com apenas 21 anos, participei e venci a Grande Noite do Fado de Lisboa, e uma semana depois, venci também no 2º. Encontro de Fados de Almada.
Tenho uma paixão enorme pelo Fado e o sonho de fazer uma grande carreira no Fado.

para votar tens de marcar o numero 760 10 40 05 ou pela net através do site da TVI

Código:
http://www.tvi.iol.pt/nascipracantar/index.html
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Já lá esta o meu amigo!:espi28:
 

alvaroperas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
reembro pela net é gratis votem as vezes k puderem ou k kiserem
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
O meu já lá está,na Andreia e nas farturas Brunato.... :naodigas:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo "AIC" já votei várias vezes na Andreia.
 

alvaroperas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
amigos como a final vai ser no prossimo fim de semana, peço a todos k sao meus amigos k continuem a votar durante a semana, ( todos os dias toda a hora ) um muitissimo obrigado a todos
 

alvaroperas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
amigos agradecia a kem kiser fazer 2 ou 3 votos via telefonica, obrigado
 

alvaroperas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
amigos vamos la apoiar a minha prima, é o ultimo dia e ela precisa de nos, votem com força hoje
 
Topo