• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

jmpo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Procuro cabo diagnóstico

OLá.
procuro cabo diagnostico para mercedes w210 de 1997 e mercedes w211 de 2007, o que me aconselha ?, sou poarticular.
Obrigado
 

helcrucho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas FBI, pedia o favor de envuares o link dos cabos e máquinas tenho um zafira 1.6 1999 e um vitara 2.0 motor mazda de 1998. Que software devo usar e cabos?
 

b_goodvibes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Para fazer umas brincadeiras no meu audi a3, o que necessito?
 

Cavidoman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Existe alguma maquina de diagnostico que funcione em todas ou quases todas as marcas e que consiga fazer logs de por exemplo pressao do turbo, combustivel e timing? De preferencia nao muito cara :s
 

Cavidoman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Autocom delphi da pra fazer o que mencionei no meu ultimo post?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
o Autocom eu tenho e sei que faz log´s, agora se faz a todas as marcas não te sei dizer. Pois não mede os mesmos parâmetros em todas as unidades e é uma função que raramente uso, só mesmo as vezes para tirar alguma duvida.
De qualquer forma deixo-te aqui as funcionalidades, é de uma versão um pouco antiga mas deve dar para ter uma ideia
Ver anexo CDP_Pro_Applications.pdf

Mas espera um pouco que alguém com mais experiência deve dizer aqui alguma coisa.
 

Cavidoman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
o Autocom eu tenho e sei que faz log´s, agora se faz a todas as marcas não te sei dizer. Pois não mede os mesmos parâmetros em todas as unidades e é uma função que raramente uso, só mesmo as vezes para tirar alguma duvida.
De qualquer forma deixo-te aqui as funcionalidades, é de uma versão um pouco antiga mas deve dar para ter uma ideia
Ver anexo 146659

Mas espera um pouco que alguém com mais experiência deve dizer aqui alguma coisa.

Eu preciso mesmo das funçoes de log porque eu faço reprogramaçoes e preciso de ver alguns dados do carro para depois otimizar o mapa. Visto que da para fazer log's, é perfeito :) So não sei onde comprar :/
 

Caramulo300

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Camarada FBI ;)

O que achas da maquina VDM Ucandas?

Obrigado e um abraço.
 

thomson

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
boas amigos
alguem me ajuda a instalar o programa de diagnostico peugeot citroen tenho o soft. diagbox em cds mas nao consigo instalar isto agradeço a vossa ajuda.
agradecia imenso por favor
obrigado
 

brunofab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema comprei os cabos mas não consigo instalar
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas amigos
alguem me ajuda a instalar o programa de diagnostico peugeot citroen tenho o soft. diagbox em cds mas nao consigo instalar isto agradeço a vossa ajuda.
agradecia imenso por favor
obrigado

estou com o mesmo problema comprei os cabos mas não consigo instalar


youtube ajuda amigo ... mas pelo que vejo os CDs não tem tudo como por exemplo o activador. tenho em meu pc versão DiagBox 8.17.
Dica: no win 10 não funciona . fazer sempre a instalação de qualquer programa auto em windows de 32bits , win XP e Win7. nos outros windows funciona sim mas precisa ter conhecimentos de como fazer.
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
A minha nova compra foi Launch X431 EasyDiag Plus 2.0 para android estou muito satisfeito. Para quem quiser algo original e comprar apenas as marcas que precisa é uma boa escolha.
Tenho a versão pro de todos os mercados(europa , asia , america) com todas as funcionalidades activadas e posso dizer é muito bom.
 

TheEnteres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas ;)

Para o Seat Ibiza FR de 2013/14 2.0 diesel, tem alguma coisa?

Cumprimentos
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas ;)

Para o Seat Ibiza FR de 2013/14 2.0 diesel, tem alguma coisa?

Cumprimentos

lexia diagbox acho que seja isso que procuras ou o SEDRE . Outras, talvez Autocom\delphi , wurth wow 5.00.8R2 ou launch esaydiag .
A tua pergunta é muito vaga.
comprimentos amigo
 

santos1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
A minha nova compra foi Launch X431 EasyDiag Plus 2.0 para android estou muito satisfeito. Para quem quiser algo original e comprar apenas as marcas que precisa é uma boa escolha.
Tenho a versão pro de todos os mercados(europa , asia , america) com todas as funcionalidades activadas e posso dizer é muito bom.
Qual os valores que tives te que gastar para ter isso tudo ?

Cumprimentos

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Qual os valores que tives te que gastar para ter isso tudo ?

Cumprimentos

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Eu nao gastei nada. Tenho isso tudo versao professional com todas as funcionalidades activadas gratis e em PT e com todas as actualizacoes online ;) .
Ja existe sites online que fazem isso . Por apenas $108 todas as marcas.
Mas se quiseres podes comprar sempre o original por 30€ por marca .
vai a loja android e saca o easydiag para tlm ou X431_iDiag para tlm la podes ver os precos original
 
Última edição:

04347877

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Necessito de uma maquina para diagnósticos e eliminar avarias para Renaulty Megane III de 2014 o que aconselha?
Obrigado
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Necessito de uma maquina para diagnósticos e eliminar avarias para Renaulty Megane III de 2014 o que aconselha?
Obrigado

Se for apenas para renault nada melhor que o CAN Clip Diagnostic interface.
 
Topo