• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Boas FBI,
gostaria de lhe pedir se possível que me mande o link.
Obrigado
Mc
Gíl
 

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
olá boa noite precisava dos cabos para scania serie r de 2008
abrigado
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
olá boa noite precisava dos cabos para scania serie r de 2008
abrigado

Boas
Nao sei se o link que vou enviar por Pm contem cabos
para o Scania mas de qualquer maneir de uma olhadela.:espi28:
link enviado por PM.
 

bruno504

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
boas amigo fbi tenho a mesma duvida que o nosso amigo rochinha_75 é k tenho um cabo elm 323 e não faz leitura com o cabo de 20 pins redondo da bmw .
sera que o elm 323 não dá?
agradeço a tua ajuda.
abraços

Boas...

Caro amigo, para o meu BMW 320D de 1999 o cabo com ELM323 não me funcionou! Mesmo testando diversos softwares como Carsoft, BMW scanner, entre outros. Numca recebia respostas do lado do BMW!

Já agora quem me conseguir arranjar o BMW scanner 1.4.0 c/ VACINA agradecia imenso a ajuda (PM). Deixo aqui ficar uma foto do esquema do cabo que construi.
 
Última edição:

LynxTS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ora viva,

Também estou numa de arranjar uma maquina para diagnósticos e apagar erros de avarias (codificar chaves, apagar a luz do airbag, revisões,...) multimarca, portátil se possível ou cabos adaptadores e respectivo software para pc portatil.

Desde já muito obrigado. :espi28:
 

mega31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas FBI,
gostaria de lhe pedir se possível que me mande o link.
Obrigado
mega31:espi28:
 

ruipcsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas! Aqui vai mais um pedido caro F.B.I.! Se poderes manda mais um PM com o link sobre este assunto! Isto de estar desempregado dá sempre jeito para adquirir mais uma informação adicional... Cumprimentos!
 

tiagogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia precisava de um cabo de diagnostico para o software BOSCH ESI Tronik 01_2009+update02_2009 alguém me arranja ou sabe se é possível arranjar ?
 

tiagogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia malta precisa de cabo de diganostico para o software BOSCH ESI Tronik 01_2009+update02_2009. Abraço
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Ora viva,

Também estou numa de arranjar uma maquina para diagnósticos e apagar erros de avarias (codificar chaves, apagar a luz do airbag, revisões,...) multimarca, portátil se possível ou cabos adaptadores e respectivo software para pc portatil.

Desde já muito obrigado. :espi28:

Amigo ve la o link que enviei por PM.:espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas! Aqui vai mais um pedido caro F.B.I.! Se poderes manda mais um PM com o link sobre este assunto! Isto de estar desempregado dá sempre jeito para adquirir mais uma informação adicional... Cumprimentos!

ok amigo

Enviado por PM.
 

PaiZinh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas F.B.I

Sabe de algum programa de diagnóstico para Honda, e o respectivo cabo para diagnóstico?
E ja agora, um bom cabo de diagnóstico e programas multi marca?

Desde ja obrigado

Abraço
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas F.B.I

Sabe de algum programa de diagnóstico para Honda, e o respectivo cabo para diagnóstico?
E ja agora, um bom cabo de diagnóstico e programas multi marca?

Desde ja obrigado

Abraço

Boas
vou te dar o link e ve la se tem algo que precisas.:espi28:
 

carsilauto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
alguem sabe onde arranjar cabos e diagnostico para testes em automoveis? multimarcas e especificos?
 
Topo