• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tecdoc 2008, 2009 e 2010

mega31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas fbi gostaria que me enviaçes tec doc 2009
obrig.
 

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas F.B.I.
o Tecdoc 2009 dava-me jeito se for possivel.
És GRANDE...
:espi28::espi28::espi28:
 

ruipcsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas! Será possível enviares por PM o TecDoc 2009? Vai-me fazer grande jeito este programa amigo!
Aguardo a PM cumprimentos!
 

stick590

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
olá amigo FBI o tecdoc 2009 dava-me imenso jeito se conseguires arranjar o meu obrigado
cump stick590
 

yo56443a

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
tecdoc

Boas!

Caro FBI, gostava que me arranjasses os links e respectiva vacina para a ultima versão do tecdoc.

mt obrigado
 

tiagogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia gostaria de receber os links para o tecdoc sff. abraço
 

Rui Aguiar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
438
Gostos Recebidos
0
Vou te enviar uma vacina, testa la e depois diz algo, mas
antes leia o que esta no post nº1 deste topico.:espi28:
Também já tinha testado esta!... Mas pelos vistos só funciona depois de uma nova instalação e de apagar todos os dados no registo do windows.
Aquela cena do (copy all "*.pbd" files) para uma reinstalação não funciona.

Já agora aproveito para dizer que esta vacina também funciona na versão 04-2009.
:espi28: Thanks
 

montanheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
oi amigo
gostava que me arranjasses os links e respectiva vacina para a ultima versão do tecdoc.
abraço, obrigado
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Também já tinha testado esta!... Mas pelos vistos só funciona depois de uma nova instalação e de apagar todos os dados no registo do windows.
Aquela cena do (copy all "*.pbd" files) para uma reinstalação não funciona.

Já agora aproveito para dizer que esta vacina também funciona na versão 04-2009.
:espi28: Thanks

Ok amigo e obrigado pela resposta:espi28:
e pela ajuda tambem.
 

vascods

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas tardes....seria possível arrar-me o ultimo tecdoc e respectiva vacina? obrigado
 

ruipcsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal! Não sei se algum de vocês já teve problemas com o programa! Instalei no Windows 7 e não deu erro nenhum durante a instalação... Agora cada vez que abro o programa dá-me um erro que parece ser da base de dados! O programa funciona bem só que não me aparece nenhuma peça... Selecciono o carro mas não me entra em mais lado nenhum! Alguém me pode ajudar?! Cumps
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal! Não sei se algum de vocês já teve problemas com o programa! Instalei no Windows 7 e não deu erro nenhum durante a instalação... Agora cada vez que abro o programa dá-me um erro que parece ser da base de dados! O programa funciona bem só que não me aparece nenhuma peça... Selecciono o carro mas não me entra em mais lado nenhum! Alguém me pode ajudar?! Cumps

Amigo vou te enviar outra vacina por PM e ve la se fica bo desta vez.
depois diz qualquer coisa.:espi28:
 
Topo