• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

leitor cartões SD não funciona

kakashy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
eu fui ao site da toshiba mas nao aparece la' o modelo do meu pc (A200)
posso utilizar outro modelo?? se sim, qual??
 

kakashy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
mas continuo sem saber qual e' o modelo que utilizo
sei a seria (A), mas nao sei o modelo
 

kakashy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
obrigado
o meu problema era que no site da toshyba nao me aparecia o modelo A200, so' aparecia apartir do A300
 

amikami

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá, eu tenho um computador da HP e ele funcionava até agora pouco o leitor de cartão de memória. Agora não funciona mais, gostaria de saber o que acontece. O que faço, já liguei e desliguei o comutador umas 4 vezes e nao voltou a funcionar...
Obrigada
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
o computador que falas é portatil? qual o sistema operativo dele?
instalaste alguma coisa antes disso te acontecer, algum software ou atualizaçao de drivers?
 

Desperado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Slot sd com usb 2.0 não funciona

E a e galera sou novo aqui e precisava de uma ajuda,troquei o slot de cartão de memória do meu pc mas só funciona o usb 2.0 ja baixei drivers com magic drive Easy drive e nada de funcionar meu pc é do sistema Nova wins xp
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo para saber quais as drivers convém dizer qual a motherboard isto se for descktop ou entao a marca e modelo se for portátil.
assim torna-se um pouco dificil ajudar.
se nao souberem ver qual o modelo da board tentem com o evereste portable, é so colocar no google e baixar, nao precisa de instalaçao
abraço
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
E a e galera sou novo aqui e precisava de uma ajuda,troquei o slot de cartão de memória do meu pc mas só funciona o usb 2.0 ja baixei drivers com magic drive Easy drive e nada de funcionar meu pc é do sistema Nova wins xp

olá amigo se poderes dá ai mais informações á malta sobre que maquina se trata e o modelo.:espi28:
 

Desperado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá amigo se poderes dá ai mais informações á malta sobre que maquina se trata e o modelo.:espi28:

O slot é Wise modelo: wscr-0101-w-sk

Meu pc:intel(r) celeron(r) cpu
430 @. 1.80 ghz
1.80 ghz, 0,99 gb de RAM
Wins xp sp3
 

Desperado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá amigo se poderes dá ai mais informações á malta sobre que maquina se trata e o modelo.:espi28:

Amigo ja consegui resolver o problema,retirei o slot levei na loja e não funcionava por defeito então o cara testou varios outros e me deu um que funcionava agora ta legal e o pior é que eu ja tinha comprado um outro uma vez que não fucionava igual a esse mas não pude devolver porque não me deram a nota quando comprei a primeira vez...mas mesmo assim muito obrigado!!!
 

renatotmnf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ae, tenho um toshiba Equium A100 -145 -
S.op= win7 ultimate 32bits
Estou com problemas com a entrada de cartão SD a muito tempo, o problema é que eu não acho o driver em lugar algum nem no site da intel nem no site da toshiba.
No gerenciador de dispositivos ele se designa como:
Outros dispositivos - Controlador de armazenamento em massa

Desde já agradeço !
:espi28:
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

renatotmnf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Opa, então baixei e instalei e não deu certo tá do mesmo jeito

;/
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Opa, então baixei e instalei e não deu certo tá do mesmo jeito

;/
se isso tem algum setup, tem de fazer lado drt do rato em cima do setup e executar como Administrador
ja agora voçe so executou o ficheiro? é que ele extrai para uma pasta temp, escolha tipo os meus documentos para extrair o conteudo e depoiis corre o setup por la
 
Última edição:
Topo