Registo
    Dec 2006

Padrão NDrive G280 estraguei tudo...

Olá amigos,

estraguei tudo no meu NDrive G280...

meti a V)9 9.1.23 e como não funcionou tentei meter os ficheiros originais com a actualização já feita no site da Ndrive (do Back up feito no cartão novamente), mas agora não posso entrar na navegação... da uma mensagem que diz "invalid data". O que terá acontecido? por favor ajude-me. Juro que mais nunca mexerei no meu GPS se voltar ao normal... o pior é que o cartão com os mapas de Europa que funcionava bem também não os lê... da a mesma mensagem, eu tinha o original da Ndrive com os mapas ibéricos (apaguei os europeos originais com que veio e instalei o ibérico) mas agora nem um nem o outro, não consigo entrar à navegação.. vou dar em doido...

espero uma ajuda por favor. já não quero a versão nove... só quero voltar a ter os meus dois cartões operacionais outra vez com a 3.4.26

Registo
    Dec 2006
    bem, 19 pessoas viram o post e nem uma ajuda... não faz mal... já resolvi o problema... e como eu não sou como aqueles que pasaram por aqui e que nem um comentário deixaram, vou vos dizer como o problema foi resolvido.

Meti o cartão de origem, tal e como estava e pronto..., tudo voltou à normalidade. Depois inseri aquele cartão com 4 GB que tem a actualização dos mapas de europa e a versão 3.4.26 (O cartão original vem com a versão 3.1.31).

bom se alguem 1 dia pasa pelo mesmo poblema, já sabem como dar a volta ao assunto...

cumprimentos

Registo
    Sep 2009
    Invalid data? Eu conheço é o Invalid Database Version. Nesse tens mesmo que eliminar o ficheiro appdata. Vais a ResidentFlash > NDrive > Data e eliminas o ficheiro. Perdes é os favoritos e definições de sistema, e a V9 fica a funcionar.

Pelo menos comigo (e com mais gente) resultou...

Registo
    Sep 2009
    Amigo relamente a pessoas que não fazem caso das petições.
    Eu realmente estou na mesma situação.
    Tenho um gps NDIVE G280 e gostaria de actualizar com os mapas ibericos radares pois e vozes, mas como sou novato não sei a onde os poderei conseguir e como instalá-los.
    Será que me podes ajudar?
    Obrigado migmir.

Registo
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por migmir Ver Post
    Amigo relamente a pessoas que não fazem caso das petições.
    Eu realmente estou na mesma situação.
    Tenho um gps NDIVE G280 e gostaria de actualizar com os mapas ibericos radares pois e vozes, mas como sou novato não sei a onde os poderei conseguir e como instalá-los.
    Será que me podes ajudar?
    Obrigado migmir.
    Aqui!

http://www.gforum.tv/board/1424/3302...ml#post1080639

Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Neo-Tokyo Ver Post
    Invalid data? Eu conheço é o Invalid Database Version. Nesse tens mesmo que eliminar o ficheiro appdata. Vais a ResidentFlash > NDrive > Data e eliminas o ficheiro. Perdes é os favoritos e definições de sistema, e a V9 fica a funcionar.

Pelo menos comigo (e com mais gente) resultou...
    Eu tambem tenho o problema do Invalid Database Version no meu G300 realmente apagando o ficheiro appdata fica a funcionar, no entanto depois de desligar o G300 quando volto a liga volta a aparecer o mesmo erro.

Algume sabe como resolver?

Registo
    Sep 2006
    Boas
    Tinha o mesmo problema e apaquei o dito ficheiro, so que agora as palavras tem ?????
    Como posso resolver a situacao?
    Tenho o gps todo marado
    Agradecia ajuda de quem sabe
    Obrigado

Registo
    Feb 2010
    Esse problema dos ????? deve ter que ver com a falta de alguma das "voices", nomeadamente da essencial...Mary e que podes fazer o download através do Ndrive Agent.

Penso que deverá ser esse o problema

Citação Postado originalmente por teko Ver Post
    Boas
    Tinha o mesmo problema e apaquei o dito ficheiro, so que agora as palavras tem ?????
    Como posso resolver a situacao?
    Tenho o gps todo marado
    Agradecia ajuda de quem sabe
    Obrigado

Registo
    Aug 2010
    Alguém me ajuda?
    NDrive Touch SE WinCE 5.0
    Fui actualizar e deu erro. agora aparece no gps logo ao ligar:; BAD IMAGE FILE! Please restart NDrive
    Faço restart e népia, tudo na mesma. Tento ligar o NAgent e dá erro a ler informação...

q posso fazer?

Tópicos Similares

1. ndrive g280
    Por graca9999 no fórum Arquivo
    Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2009, 02:39
  2. Ndrive G280
    Por zbrix no fórum Arquivo
    Respostas: 1
    Último Post: 22-07-2009, 16:33
  3. Ndrive G280
    Por fred.duarte_ no fórum Arquivo