• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Condómino rouba livro de actas???

Status
Não está aberto para novas respostas.

PALINHAS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
10_1_132

Boas amigos

Necessitava que alguém me disse-se o que fazer com um condómino que me veio pedir o livro de actas e não me entrega o mesmo.
Já liguei a GNR e para variar disseram que não podiam fazer nada, vou entretanto durante o dia de amanha fazer uma reunião com os restantes condóminos a contar o sucedido pelo que gostaria de ter algo na manga!

Cumprimentos de Palinhas
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
10_1_132

Boas amigos

Necessitava que alguém me disse-se o que fazer com um condómino que me veio pedir o livro de actas e não me entrega o mesmo.
Já liguei a GNR e para variar disseram que não podiam fazer nada, vou entretanto durante o dia de amanha fazer uma reunião com os restantes condóminos a contar o sucedido pelo que gostaria de ter algo na manga!

Cumprimentos de Palinhas

n te devolve???

so o deverias ter entregue se essa pessoa fosse assumir administrcao dos comduminos... senao era o caso normalmente mostra.se as atas nas reunioes ja para evitar confusoes! o k deveras fazer sera dirigires.te msmo ao posto e apresentar keixa...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo