• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda por favor!!!

abmarque

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, sou nova aqui e preciso muito da ajuda de vcs... meu irmão mandou um psp de presente pro meu filho e eu nem sabia que esse joguinho existia até ganhar um. O pouco que sei foi mexendo, e algumas coisas que tirei na net. O manual veio todo em inglês, será que alguém poderia me ajudar a achar algum na net que dê pra imprimir, pois em casa não tenho acesso a internet, e também como faz pra desbloquear, já que aqui na cidade tá difícil pra encontrar alguém que faça, mas precisa ser bem explicado pois não tenho muita intimidade com essas coisas de jogos e internet.
muito obrigada
Angela
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
A thread estava no sitio errado como tal movi para o sitio certo pesso desculpa por tert primeiro movido para a zona de PC mas e que estva no tlm.

:espi28::espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amiga tens de dizer qual a versão da psp e a versão do Firm para que te possa/possam ajudar.

:espi28::espi28:
 
Topo