• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

e uma pena

Status
Não está aberto para novas respostas.

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
e uma pena que este forum ja nao e o que era como e possivel euoutros membros pedirmos aqui alguma ajuda e nao haver sequer um como membro na disposiçao de ajudar quando isso era o lema desta casa
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
não sei a que te estás a referir
mas dentro do possivel e do conhecimento de cada um todos têm recebido a ajuda solicitada
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Bem, isto é um forum! Não tem serviço de apoio aos clientes! Tem membros que se inter ajudam. Pelo que percebo aconteceu apos actualizar pelo site oficial Da Ndrive. Tambem mandou para lá um mail a reclamar? Quer o nº de apoio de lá? Desculpem, mas não acho justo a observação da membro!
Com todo o respeito, Sam.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
e uma pena que este forum ja nao e o que era como e possivel euoutros membros pedirmos aqui alguma ajuda e nao haver sequer um como membro na disposiçao de ajudar quando isso era o lema desta casa

Discordo com isso, recebi varias mensagens tuas particulares e eu respondi a todas com a devida ajuda.

Pode é haver pessoas que não sabem responder a certas duvidas. Eu só ajudo no que sei.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo