Página 4 de 4 Primeiro ... 3 4

Registo
    Feb 2007
    O micro-switcht seria o mais provável, mas pode ser também a NTC interrompida ou com valores fora do padrão, à temperatura ambiente tem um valor rondando os 50K

Registo
    Jul 2011
    viva Rui Pinheiro 24

Realmente grande bronca.

Mas fiquei com a ideia, do modo como se falou no forum que já terias testado as várias hipoteses possiveis, como a do switch do agua stop, que era o mais evidente, e que vieste aqui, posteriormente confirmar que sim.
    Ao ler o GForum fiquei com a ideia tambem, que perceberias de electrónica e que já terias lido conversas de possiveis avarias, aqui mesmo, em máquinas de lavar loiça whirlpool.
    Ja verificaste quantas vezes a luz pisca, ciclicamente, e foste ver ao livro de instruções o que queria dizer e lá dizia que era a parte electrónica, e teres que chamar a assistência.
    Daí o teu pedido de ajuda aqui mesmo.
    Eu, tambem teria comprado a placa electrónica, sem apelo nem agravo, porque hoje em dia é a 1ª coisa a avariar.
    No entanto, e depois de se confirmar que não é a placa electrónica, (tem sempre que se partir de algum lado) para resolver o problema.
    Já viste se o sensor térmico que dá ligação á resistência tem passagem para a mesma, (leva-me a crer que já terias visto).Tem dois sensores e ambos têm que dar passagem.
    Se não for disto, só estou a ver a placa de conta rotações de entrada da água. ou a NTC, como o apolo fala.
    Aguardo resposta para resolução do problema.
    Enviei-te PM.

Saudações GForumdistas
    fermat

Registo
    Sep 2006
    boas já se tinha falado neste tipo de avaria em tópicos anteriores, no agua stop que serve de inverssor, mas o nosso companheiro rui pinheiro 24 nao deve ter dado uma volta pelos mesmos tópicos.

cump.

marques1956

Registo
    Jul 2011
    viva rui Pinheiro 24

Enviei-te correio hoje com material lá dentro, para substituires e ver se é de alguns destes.
    Leva-me a crer que é a placa conta rotações de entrada de agua que estara avariada.
    Experimenta o que te enviei.

saudações GForundistas
    fermat

Página 4 de 4 Primeiro ... 3 4

Tópicos Similares

1. Ajuda maquina lavar louça Hoover
    Por hockeyman no fórum Duvidas / Comentários
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-2009, 07:42
  2. Maquina de lavar louça TEKA DW6 60
    Por QMaryyy no fórum Duvidas / Comentários
    Respostas: 5