• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Frigorifico liga e desliga de 2 em 2 mins.

guilhermegti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho um frigorifico que o motor do congelador trabalha de 2 em 2 minutos, e descongela, mas se estiver com o botao "fast freeze" ligado congela normalmente mas nao para de trabalhar, será que me podiam dar uma ideia do que pode estar a causar a avaria?
obrigado.
 

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho um frigorifico que o motor do congelador trabalha de 2 em 2 minutos, e descongela, mas se estiver com o botao "fast freeze" ligado congela normalmente mas nao para de trabalhar, será que me podiam dar uma ideia do que pode estar a causar a avaria?
obrigado.

boas amigo

podera ser problema do termostato, se for isso compras um instalas, e tens o problema resolvido com baixo custo...

alves007
 

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
sim isso e de certeza o termostato..porque se fosse o motor na sucata mesmo com o super ligadi nao congelava..

cptos

paulo vb
 
Topo