• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Usar hjsplit

cana

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Para usar o hjsplit os ficheiros teem de ter a extensão .001 etc.., se não tiver temos que as colocar á unha em todos os ficheiros?.
Obrigado:espi28:
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
basta por só a 001, as outras ele vai buscar automaticamente

Abraço :espi28:
 

cana

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Olá helldanger1,
os foruns são feitos para as pessoas se ajudarem mútuamente, acho que foi isso que percebi, e também acho bem que a casa esteja arrumada, não te esqueças que nem toda a gente percebe de informática como tu, que há pessoas que não sabem que isto ou aquilo fazem parte de isto ou daquilo, contudo no que diz respeito a ajuda ando desde julho para que me ajudem a utilisar a porcaria deste jogo, isso deveria preocupar-te.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá helldanger1,
os foruns são feitos para as pessoas se ajudarem mútuamente, acho que foi isso que percebi, e também acho bem que a casa esteja arrumada, não te esqueças que nem toda a gente percebe de informática como tu, que há pessoas que não sabem que isto ou aquilo fazem parte de isto ou daquilo, contudo no que diz respeito a ajuda ando desde julho para que me ajudem a utilisar a porcaria deste jogo, isso deveria preocupar-te.

Em vez de vires com duas pedras na mao, deverias ler com atencao ao que escrevi,se referi que nao pertence ao hardware, seria e é com a funcao de o moderador da secçao mover para o sitio correcto, quanto ao jogo nao te posso ajudar mais, pq bem o dizes nem todos percebem de informatica como eu, e de jogos menos percebo, no entanto ja te dei a ajuda possivel da minha parte, axo que com isto digo tudo, obrigado!

Ps: Alias se fosse em ar de gozo, nem te tinha metido um manual sobre o programa...
 
Topo